“Passeio de casal”
Avaliação sobre Termas de Araxá

Termas de Araxá
1 de 17 atividades em Araxá
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Funcionários atenciosos mas muito grande os espaços e transmite uma sensação de vazio quando você visita em dias de pouca frequência (dias de semana , como foi meu caso). Determinados horários com musica ambiente que transforma o ambiente em ótima opção para relaxamento e massagens! Minha esposa fez massagem e gostou!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar muito bonito, fiquei surpreso ao ver o tamanho do termas mais o tamanho do Hotel em visita guarda.

Publicada 2 de maio de 2018

Não vale a pena, o lugar é bem bonito, imponente, uma dó o modo como é administrado. Não sabem dar informação direito, má vontade. Ambientes sujos..

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui conhecer a Araxá pelas famosas águas sulfurosas, fiz o Circuito (Piscina Emanatória, Ducha Escocesa e Sauna) por R$49, piscina e sauna usa à vontade, porém não foi falado que pessoas com patologia na coluna não pode fazer a ducha, e há uma placa na porta dizendo que é restrito, mesmo assim fiz e não me machucou.
Banho de Lama, R$109, entra numa banheira com água escura (lama), deliciosa, depois passa numa ducha para tirar o excesso, entra em outra banheira de água limpa e em seguida sai, deita molhado num divã e te cobrem com um tecido e cobertor por cima, tudo isso dura 50min.
Finalizei com uma massagem modeladora, MUITO PESADA, FORTE e mais uma vez não foi avisado que pessoas com problema na coluna pode fazer. Avisei a massagista e nas costas ela foi de leve.
O local já tem um ambiente calmo só de entrar na recepção, USUFRUA!

Publicada 19 de abril de 2018

Gostei muito do ambiente (embora antigo, bem conservado). O banheiro próximo a saúna estava com problemas. O banho na piscina térmica vale a pena. As demais atividades eu considerei serem caras. Mesmo para nós que estávamos hospedados no Hotel. Mas vale a visita com certeza.

Os viajantes que viram Termas de Araxá, também viram

Já visitou Termas de Araxá? Compartilhe suas experiências!