Salvar
Destaques da avaliação
Sentimento de bem estar

O Termas disponibiliza diversos serviços de bem estar e beleza tais como: banhos medicinais, banhos... leia mais

Publicada há 6 dias
renathinha123
Lugar Maravilhoso

Este lugar, revela muitas histórias. Araxá em si, é uma linda cidade turística, onde todos deveriam... leia mais

Luiz Roberto C
São Paulo, SP
Leia todas as 243 avaliações

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar muito bonito, fiquei surpreso ao ver o tamanho do termas mais o tamanho do Hotel em visita guarda.

Publicada em 2 de maio de 2018

Não vale a pena, o lugar é bem bonito, imponente, uma dó o modo como é administrado. Não sabem dar informação direito, má vontade. Ambientes sujos..

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui conhecer a Araxá pelas famosas águas sulfurosas, fiz o Circuito (Piscina Emanatória, Ducha Escocesa e Sauna) por R$49, piscina e sauna usa à vontade, porém não foi falado que pessoas com patologia na coluna não pode fazer a ducha, e há uma placa na porta dizendo que é restrito, mesmo assim fiz e não me machucou.
Banho de Lama, R$109, entra numa banheira com água escura (lama), deliciosa, depois passa numa ducha para tirar o excesso, entra em outra banheira de água limpa e em seguida sai, deita molhado num divã e te cobrem com um tecido e cobertor por cima, tudo isso dura 50min.
Finalizei com uma massagem modeladora, MUITO PESADA, FORTE e mais uma vez não foi avisado que pessoas com problema na coluna pode fazer. Avisei a massagista e nas costas ela foi de leve.
O local já tem um ambiente calmo só de entrar na recepção, USUFRUA!

Publicada em 19 de abril de 2018

Gostei muito do ambiente (embora antigo, bem conservado). O banheiro próximo a saúna estava com problemas. O banho na piscina térmica vale a pena. As demais atividades eu considerei serem caras. Mesmo para nós que estávamos hospedados no Hotel. Mas vale a visita com certeza.

Publicada em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei a experiência! Todo lugar te encanta, você anda e vai conhecendo cantinhos especiais, a decoração é linda e o atendimento super atencioso! Ficamos hospedados e amamos toda experiência!!Fizemos o banho de lama, é algo bem diferente, uma experiência única, estão preparado para suar bastante e ficar um bom tempo sozinho. Uma oportunidade de meditar sobre a vida ao som de Enia =]
A ducha escocesa é muuuuito boa e a sauna também! Queremos voltar!