“Melhor restaurante de Campo”
Avaliação sobre Ernesto café/bar

Ernesto café/bar
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Melhor restaurante de Campo Grande pra se almoçar! Recomendo o Bife a Parmegiana! Desde o atendimento, à atenção do proprietário Sabino, sempre atencioso e querido. O atendimento excelente, o ambiente muito agradável e a comida incrível! Recomendo sempre!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos almoçar em um dia de semana. Cardápio de almoço com excelentes opções de pratos tradicionais brasileiros, muito bem servidos e saborosos. Em resumo o local oferece comida excelente, ótimo ambiente e todos foram muito atenciosos no atendimento. Recomendo!

Publicada 11 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Desde a recepção, anbiente, atendimento, e o mais importante a comida.
Opa, e tb a cerveja bos e gelada.
Excelente como sempre...

Publicada 10 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa já havíamos visitado o restaurante mais de uma vez. Sempre ótima comida.
Mas ontem comemos o Pacu de banda. Recomendo. Espetacular.
Não havia comido peixe deste padrão em nossa cidade. O melhor. O atendimento também é diferenciado. Espaço foi reformado e está muito agradável. Recomendamos mesmo.

Publicada 22 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Estávamos eu, meu esposo e minha filha. Chegamos por volta das 13 horas. Havia uma pequena espera, nada absurdo, super tranquilo. Ambiente: agradável, pequeno, aconchegante. Minha filha pediu um Ceviche de entrada, disse que estava ótimo. Pedimos algumas bebidas. Tudo ok. Pratos principais: moqueca de pintado com manga (estava bom, saboroso), cumbuquinha de feijão branco, ou algo assim (de zero a dez, 9,5... Faltou um torresminho) e bife de chorizo de angus... Aqui fiquei decepcionada... Pedi ao ponto menos, estava meio seca nas pontas e com a gordurinha bem queimada e nada se parecia com angus, pois estava meio dura... ou o chef errou feio na mão, saboroso? Talvez, mas de longe valeu os R$ 80,00, então realmente decepcionada. O ponto alto: o atendimento. Perfeito! Sensacional. Minha avaliação positiva foi totalmente influenciada pelo atendimento. É aquela história... A comida nem estava tão maravilhosa, mas a alface estava tão verdinha...

Data da visita: dezembro de 2019

Os viajantes que viram Ernesto café/bar, também viram

Já visitou Ernesto café/bar? Compartilhe suas experiências!