“Apartamento agradável e limpo.”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 1 banheiro , acomoda 2 pessoas
Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Avaliações de viajantes

Razoável - (baseado em 3 avaliações)
Faça uma avaliação

Colaborador nível 3
11 avaliações
8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 10 votos úteis
“Não recomendo, procurem uma rede maior e mais confiável.”
Avaliou em 4 semanas atrás para uma estadia em março de 2018

Não recomendo.
Fiz uma reserva pelo decolar para viajar até Campo Grande, a viagem seria do dia 20 até o dia 23 de abril.
Tinha procurado redes maiores, mas estavam todas locadas nas datas acima, provavelmente por conta de uma grande prova de concurso público que ocorrerá no local.
Encontrei, então, o flat. Havia apenas duas avaliações, e já reservei receosa, mas confiei no Decolar.
As informações passadas eram que eu pagaria uma pequena taxa (R$ 62,00) e deixaria um cartão de crédito indicado, no ato da reserva, pagando pelas acomodações nas entregas da chave. Tudo foi feito, vouchers e reserva confirmada. Segundo o decolar, não havia nenhum problema.
Ontem, no dia 21/03/2018, recebo um contato do locador, solicitando o depósito do valor da reserva, um valor bem acima do contratado na decolar, mais de R$ 200,00, para garantir a entrega das chaves no dia 26 de abril! Ou seja, informações totalmente equivocadas.
Entrei em contado com o Flat, e me informaram que o erro tinha sido da decolar ou meu, que o pagamento não era no check in, e que não sabiam o que dizer sobre o erro, que eu tinha que confirmar com a decolar.
A decolar não tem canal de comunicação online e falar no telefone é praticamente impossível, tentei inúmeras vezes.
Então insisti que eles resolvessem o erro, afinal, meus dados da decolar estavam todos corretos e documentados com vouchers e e-mails. Informaram, então, para eu cancelar se não estivesse satisfeita. Obviamente solicitei o cancelamento, informaram que era para eu mesma cancelar na decolar, rs.
Não tem como não perder a confiança e como viajar para (no meu caso) tão longe, sozinha, com uma empresa assim. Não haveria a menor tranquilidade.
Quando informei que tomaria as medidas cabíveis, informaram que iriam também tomar as medidas judiciais cabíveis, ou seja, iriam me processar por prestarem um mau serviço, rs.
Hoje, recebi um e-mail que era para eu considerar os dados do voucher, e só resolver as outras pendências com o decolar.
Mas ué, não era para eu cancelar? E que pendências? Segundo a decolar não há pendências.
Não posso me responsabilizar pelas falhas de comunicação entre as duas empresas, isso não é papel do consumidor.
Obviamente não irei mais viajar com eles.
Se puder dar um conselho, procurem redes maiores, avaliações ruins ou poucas avaliações normalmente significam problemas mesmo!

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Não.
Membro do programa TripAdvisor
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Apartamento agradável e limpo.”
Avaliou em 27 de Agosto de 2017 para uma estadia em agosto de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

A localização é boa, com supermercado próximo. O atendimento é muito bom. Ambiente tranquilo e agradável.

Sua faixa etária 35-49
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
jsbsjsbs
common_n_hotel_reviews_1bd8 73 votos úteis
“Ótimo Flat”
Avaliou em 4 de Setembro de 2016 para uma estadia em agosto de 2016
pessoa acharam esse avaliação útil

Sinal de internet oscilando muito. Em muitos momentos o sinal não existia. Um problema considerável foi a cobrança de uma taxa de R$95,00 que não estava na estimativa de preço agendado pelo booking referente a roupa de cama e toalhas. Isso não estava informado em nenhum lugar e tivemos que fazer essa pagamento pois o contrato já veio pronto e não tivemos escolha. Como isso não estava incluso providenciamos nossas próprias toalhas e roupa de cama. Ponto negativo para quem faz estimativa de preços!!! Tirando esses problemas o flat em estava em boas condições com tudo que precisamos para o uso. Construção boa e localizado próximo a UFMS.

Grupo de viajantes: Com cônjuge/parceiro
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Resposta do Administrador
17 de mai de 2017
Olá Obrigado pela nossa escolha entre tanto outros no mercado, e pelo seu depoimento porque para nos sua opinião e muito importante para nós! Realmente nossos apartamentos são completos de 38 a 43 metros, e nossa propriedade e bem localizada, 3 km do centro, 6 km do aeroporto, 2,km da rodoviaria e 1 km da UFMS, Muito Obrigado e esperamos em breve. Abraço. Carlos Alberto.
"flat & Residence Premium, sua casa em suas viagens."
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
/ diária
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar