“Ótimo Flat”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 1 banheiro , acomoda 2 pessoas
Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Avaliações de viajantes

Razoável - (baseado em 3 avaliações)
Faça uma avaliação

21 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 73 votos úteis
“Ótimo Flat”
Publicada em 4 de Setembro de 2016 para uma estadia em agosto de 2016
pessoa acharam esse avaliação útil

Sinal de internet oscilando muito. Em muitos momentos o sinal não existia. Um problema considerável foi a cobrança de uma taxa de R$95,00 que não estava na estimativa de preço agendado pelo booking referente a roupa de cama e toalhas. Isso não estava informado em nenhum lugar e tivemos que fazer essa pagamento pois o contrato já veio pronto e não tivemos escolha. Como isso não estava incluso providenciamos nossas próprias toalhas e roupa de cama. Ponto negativo para quem faz estimativa de preços!!! Tirando esses problemas o flat em estava em boas condições com tudo que precisamos para o uso. Construção boa e localizado próximo a UFMS.

Grupo de viajantes: Com cônjuge/parceiro
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
17 de mai de 2017
Olá Obrigado pela nossa escolha entre tanto outros no mercado, e pelo seu depoimento porque para nos sua opinião e muito importante para nós! Realmente nossos apartamentos são completos de 38 a 43 metros, e nossa propriedade e bem localizada, 3 km do centro, 6 km do aeroporto, 2,km da rodoviaria e 1 km da UFMS, Muito Obrigado e esperamos em breve. Abraço. Carlos Alberto.
"flat & Residence Premium, sua casa em suas viagens."
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
/ diária
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar