“Comida muito gostosa a preço justo!”
Avaliação sobre Yallah Restaurante

Yallah Restaurante
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito gostosa a preço justo! Restaurante bem localizado. Direção e equipe atenciosos. Recomendo.

Paco K, Owner do(a) Yallah Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Esuardo!

Tudo bem? Obrigado pelo carinho e gentileza, infelizmente minha semana está meio corrida e nem tive tempo de agradecer direito, vi a sua avaliação no Facebook também, obrigado por tudo meu amigo!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Aconchegante e a comida árabe mais incrível da cidade. Os donos são os próprios chefs e o cardápio é simplesmente dos deuses. Suuuuuuuuper indico!!!

Avaliou em 30 de abril de 2018

Apresenta comida arabe bem feita com temperos equilibrados e sabores agradaveis.Recomendo a pizza armenia.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente lugar
Cardápio sensacional
Comigo maravilhosa é mto saborosa!
Atendimento nota 10! Vale mto a pena!

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Mais uma vez o tempero do Yallah! nos surpreende!!!!! O quibe frito recheado com coalhada e cebolas caramelizadas estava simplesmente divino, acompanhado de uma cerveja Colorado super gelada ficou ainda melhor..... super indico!

Os viajantes que viram Yallah Restaurante, também viram

Já visitou Yallah Restaurante? Compartilhe suas experiências!