“O melhor da cozinha árabe ”
Avaliação sobre Yallah Restaurante

Yallah Restaurante
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Aconchegante e a comida árabe mais incrível da cidade. Os donos são os próprios chefs e o cardápio é simplesmente dos deuses. Suuuuuuuuper indico!!!

Publicada 30 de abril de 2018

Apresenta comida arabe bem feita com temperos equilibrados e sabores agradaveis.Recomendo a pizza armenia.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente lugar
Cardápio sensacional
Comigo maravilhosa é mto saborosa!
Atendimento nota 10! Vale mto a pena!

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Mais uma vez o tempero do Yallah! nos surpreende!!!!! O quibe frito recheado com coalhada e cebolas caramelizadas estava simplesmente divino, acompanhado de uma cerveja Colorado super gelada ficou ainda melhor..... super indico!

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Continua sendo o melhor restaurante em Campo Grande, eu amo o chef lindo e atencioso desse lugar. Voltaria um milhão de vezes se possível

Os viajantes que viram Yallah Restaurante, também viram

Já visitou Yallah Restaurante? Compartilhe suas experiências!