“Excelente!! ”
Avaliação sobre Yallah Restaurante

Yallah Restaurante
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma das melhores comidas libanesas que já provei!
Excelente atendimento e comida maravilhosa.
O chef demonstra preocupação com a qualidade... passando nas mesas e conversando com os clientes.
Fui extremamente bem atendido, a comida foi excelente e a cerveja estava estupidamente gelada, precisa mais?
Em Campo Grande, virará parada obrigatória!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vim mais uma vez com a família, pedimos além dos pratos de sempre (Kafta, araes, kibe saint-marie), a esfiha de três queijos com carne, que é fantástica! O Paco sempre muito gentil, sempre vem à nossa mesa com sua cortesia tremenda. Recomendadíssimo pra quem aprecia uma ótima comida árabe!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante simples e aconchegante, excelente atendimento e comida maravilhosa e saborosa. Possui várias opções de pratos e entradas.

Publicada 16 de abril de 2018

É o meu lugar preferido em Campo Grande! Comida melhor não há! Fora o ambiente e atendimento excepcional!!!

Paco K, Owner do(a) Yallah Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Olá Mariucha.

Tudo bom?

Vou responder e agradecer a sua avaliação. Sabe Mariucha, nada me alegra mais que ver que meus clientes estão satisfeitos.
Estamos em uma cidade distante e às vezes, conseguir algum produto para a confecção de um prato é mais trabalhoso que o prato em si. Maior preocupação que com a receita, é olhar o tempero que está acabamdo aos poucos e no desespero chego a ligar pro fornecedor às 10 da noite e perguntar se ele mandou mesmo o que havia pedido 10 minutos atrás. Fazemos o sinal da cruz antes de começar torcendo pra que tudo possa dar certo na cozinha, que meus clientes saiam felizes e satisfeitos. Lavo as folhas de uva com tanto carinho, cada passo é feito como reza. Cozinhar é a minha reza, abraçar o apetite do cliente é uma reza.
Obrigado por ouvir as nossas rezas.
Deus te abençoe.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar necessário em CG, comida excelente, ambiente intimista, com acesso bastante acessível e ótimos preços.

Os viajantes que viram Yallah Restaurante, também viram

Já visitou Yallah Restaurante? Compartilhe suas experiências!