“Muita fritura.”

Restaurante Sushi Ya
153 de 2.480 Restaurantes em Campo Grande
Bairro: Centro
Bairro: Centro

É mais um restaurante popular/rodizio de Sushi.
Tem o que o povão quer comer... Bastante frituras, creem cheese, Sushi doces.

Data da visita: agosto de 2018

Publicada 26 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Já conhecíamos o serviço do jantar, e resolvemos ir almoçar e ver qual era.
Salão e banheiros limpos e organizados, colaboradores gentis e prestativos, como sempre.
No almoço eles trabalham com auto rodízio do básico e os especiais vamos pedindo aos poucos.
Variedade de sushis, hots, tilápia frita e um delicioso ceviche de peixe branco, camarão e polvo; estão à disposição.
Pedimos todas as opções de sashimi e vieram tranquilamente, além de um ceviche com um leite de tigre diferenciado saborosíssimo.
Bebidas geladas e sobremesas fecham um almoço delicioso!

Data da visita: maio de 2019
Publicada 13 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Estávamos de passagem por Campo Grande e fomos jantar. Comida boa com variedade, preço justo, ambiente agradável e o que mais nos ganhou: o atendimento excepcional, todos muito atenciosos e preocupados. Estão de parabéns!

Data da visita: maio de 2019
Publicada 25 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Apesar de conhecer diversos outros restaurantes, esse rodízio de sushis parecido com pizzaria eu nunca tinha visto. Achei bem grande a variedade, mas se as peças fossem um pouquinho menor daria para aproveitar mais. O sashimi só tem de salmão (cortado grosso) e tilápia, servidos sem apresentação (como é de praxe na cozinha oriental). Percebi, pela temperatura e pela cor, que o sashimi de salmão que serve na barquinha, fica pronto em algum lugar refrigerado, não é cortado na hora. Atendimento foi bem rápido e cordial, mas a mulher do caixa ... falta amor no coração! No geral achei que não valeu a pena R$80/pessoa.

Data da visita: abril de 2019
Publicada 13 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Ótimo local, ambiente agradável, muita variedade nos sushis, garçons muito profissionais, recomendo a todos!
Sem fotos hj mas na próxima tirarei selfie rsrs

Data da visita: janeiro de 2019

Os viajantes que viram Restaurante Sushi Ya, também viram

Já visitou Restaurante Sushi Ya? Compartilhe suas experiências!