Preços mais baixos para sua estadia
R$ 537
Reembolso integral antes de sáb., 2 de mar.
Café da manhã incluído
Sem pagamento antecipado
R$ 539
Reembolso integral antes de sáb., 2 de mar.
Café da manhã incluído
Sem pagamento antecipado
Ganhe recompensas com o One Key
Lol.travel
R$ 450
Publicada em 26 de novembro de 2023

Péssima experiência, funcionários da recepção despreparados para tomar decisões, informações. Fui proibida de usa mesa e cadeira do restaurante para comer pq a comida não era do hotel. Acordada 2 vezes pela funcionaria perguntando se queria repor frigoba. Pega de surpresa pela a funcionaria da limpeza (a mesma abriu a porta sem bater). Funcionários responsáveis pelos carros despreparados, deixando a rampa de entrada tumultuada. Cobrada por consumo não realizado. Já viajei muito dentro e fora do Brasil, ficando desde hotel 2 estrelas até 5, O Devile está muito longe de ser um hotel 5 estrelas. O valor cobrado não condiz com o serviço ofertado

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Guest Service, Owner de Hotel Deville Prime Campo Grande, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de dezembro de 2023

Olá!

Pedimos sinceras desculpas pelas situações adversas mencionadas, agradecemos por compartilhar conosco sua perspectiva sobre sua hospedagem pois, desta forma, conseguimos trabalhar de forma eficiente para promover aos nossos hóspedes uma experiência diferenciada, visando nosso objetivo diário: servir com excelência.

Publicada em 26 de novembro de 2023

Adorei a limpeza, a cama, o travesseiro e tudo que tem no hotel é de excelente qualidade.
Sem contar que o atendimento é agradável acolhendo e nos ajudando.
Tive sugestões de pratos e bebidas que superaram minha expectativa.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Guest Service, Owner de Hotel Deville Prime Campo Grande, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de dezembro de 2023

Olá!

Agradecemos por sua avaliação tão positiva. Sua contribuição é de grande valia para o nosso crescimento e será motivo de alegria compartilhar sua percepção com toda a equipe.

Publicada em 24 de novembro de 2023

excelente, confortável encantado com o atendimento, café maravilhoso, todos são muito atenciosos, todas as áreas limpas, serviço de quarto perfeito, os manobristas sempre simpáticos e ágeis, local de fácil acesso

Publicada em 22 de novembro de 2023

Quarto confortável, excelente localização, funcionários prestativos, gentis e atenciosos são um diferencial do DEVILLE. O café da manhã é maravilhoso. Recomendo acordar cedo e curtir com calma as delícias.

Publicada em 22 de novembro de 2023

Ambiente familiar, com comodidade e qualidade no ambiente social e quartos. Excelente local para ficar a trabalho e com a família. Bem localizado no centro da cidade, com fácil acesso a centro, bares, shoppings, escritórios e etc