O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Campo Grande
Publicar
Mensagens
Buscar
Hotéis próximos
Avaliações (3.162)
Filtrar avaliações
3.165 resultados
Pontuação dos viajantes
2.539
547
56
12
11
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
2.539
547
56
12
11
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
24 a 29 de 3.165 avaliações
Publicada há 3 semanas

A melhor opção de Campo Grande ! Boa localização., muito bom restaurante., boa cama., ótima ducha ! Melhor custo benefício em Campo Grande! Serviço de manobristas muitíssimo eficiente! Funcionários atentos e prestativos

Dica de quarto: Bom colchão, ótima ducha é excelente breakast
Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Paulo O
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
equipedevillecgr, General Manager do(a) Hotel Deville Prime Campo Grande, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá viajante! É maravilhoso constatar que você considerou sua experiência em nosso hotel cinco estrelas. Ficaremos felizes em receber você novamente. Até breve. Marcelo Mesquita [gerente geral] e equipe Deville Prime Campo Grande

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

No ato da reserva não foi informado que o estacionamento era cobrado, mesmo o pátio sendo próprio do hotel. É também cobrada uma taxa de frigobar, um percentual sobre o consumo do hóspede com o que há dentro do quarto. O Hotel é bom, mas faltam informações.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, vitoratayde
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
equipedevillecgr, General Manager do(a) Hotel Deville Prime Campo Grande, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá sr. Vitor! Nosso muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Comentários como os seus, são muito importantes e nos auxiliam a aprimorar nossos serviços. O serviço de estacionamento tem um custo diário para a guarda e manobra do veículo, pois está incluso serviço de manobrista, segurança e ainda um seguro veicular para casos de necessidade de nossos clientes. Sobre a taxas de serviço de 10%, é importante comentar que os Hotéis Deville adotam a prática da cobrança de taxa e imposto de forma clara e transparente, não embutindo no valor total da conta. Desta forma, apresentamos para o cliente o extrato com as taxas lançadas individualmente, dando ao cliente opção de pagar pelas taxas ou não. Toda a equipe e eu, esperamos você para muitas outras hospedagens conosco. Marcelo Mesquita [gerente geral] e equipe Deville Prime Campo Grande

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas

Sempre atenciosos, na recepção e dos responsáveis por cuidar dos nossos veiculos, agradeço a Dani e o Marcos da Recepção e ao Gabriel, Kelly, Junior e Leandro que sorrindo sempre cuidam dos nossos veiculos.

Dica de quarto: Excelente, aconchegante, sempre muito gostoso pra descansar. Ótimo em tudo
Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Marcoadorno
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
equipedevillecgr, Guest Relations Manager do(a) Hotel Deville Prime Campo Grande, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Marco, ficamos realmente lisonjeados com sua avaliação pós hospedagem. Agradecemos pelos carinhosos comentários e também pelos elogios atribuídos à nossa equipe. Sabemos que atenção faz a diferença, por isso pensamos em cada detalhe com carinho, para exceder suas expectativas a cada regresso. Receba nossas saudações mais cordiais! Até breve! Marcelo Mesquita [gerente geral] e equipe Deville Prime Campo Grande

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas

IMPECÁVEL. Essa é a palavra que define esse hotel. A cortesia dos funcionários é única, o tratamento, a limpeza, a comida. Nunca fui em um hotel assim. Não há hotel melhor. Passei o dia do meu aniversário a trabalho e ao chegar no hotel tinha um bolo preparado para mim com um cartão assinado pelos funcionários. Eu me emocionei. O café da manhã e ótimo! Se puderem colocar mais aparelhos na academia será ótimo! Mas, gente, NÃO ENCONTRARÃO HOTEL MELHOR QUE ESSE. A gestão está de parabéns, conseguiram estabelecer um atendimento encantador e de altíssima satisfação ao cliente!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, Patilomazzi
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
equipedevillecgr, General Manager do(a) Hotel Deville Prime Campo Grande, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Patrícia. Nosso muito obrigado por registrar sua experiência, isso é o que nos permite aprimorar continuamente a qualidade de nossas instalações, produtos e serviços. Ficamos felizes em saber de sua satisfação, através dos comentários referentes ao nosso atendimento. Para toda a equipe e eu, é motivo de realização saber que nossos serviços superaram suas expectativas, pois este é o nosso grande objetivo. Marcelo Mesquita [gerente geral] e equipe Deville Prime Campo Grande

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas

Nos hospedamos lá em nossa Lua de Mel em Fev/2018 e em Jan/2020 para um evento em CG. Quarto ótimo, cama maravilhosa, comida muito boa e um bom serviço de bar/comida. Tem estacionamento para hospedes e para visitantes (mas é cobrado até do hóspede). Recomendo sem dúvidas

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, thaislemosdias
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
equipedevillecgr, General Manager do(a) Hotel Deville Prime Campo Grande, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Thais! Nosso muito obrigado por avaliar sua experiência conosco e por sua avaliação positiva. É bom saber que nossa estrutura e serviços atenderam suas expectativas. Marcelo Mesquita [gerente geral] e equipe Deville Prime Campo Grande

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações