Campo Grande
Buscar

A melhor opção de Campo Grande ! Boa localização., muito bom restaurante., boa cama., ótima ducha ! Melhor custo benefício em Campo Grande! Serviço de manobristas muitíssimo eficiente! Funcionários atentos e prestativos

Dica de quarto: Bom colchão, ótima ducha é excelente breakast
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
equipedevillecgr, General Manager do(a) Hotel Deville Prime Campo Grande, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá viajante! É maravilhoso constatar que você considerou sua experiência em nosso hotel cinco estrelas. Ficaremos felizes em receber você novamente. Até breve. Marcelo Mesquita [gerente geral] e equipe Deville Prime Campo Grande

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

No ato da reserva não foi informado que o estacionamento era cobrado, mesmo o pátio sendo próprio do hotel. É também cobrada uma taxa de frigobar, um percentual sobre o consumo do hóspede com o que há dentro do quarto. O Hotel é bom, mas faltam informações.

Data da estadia: janeiro de 2020

Olá sr. Vitor! Nosso muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Comentários como os seus, são muito importantes e nos auxiliam a aprimorar nossos serviços. O serviço de estacionamento tem um custo diário para a guarda e manobra do veículo, pois está incluso serviço de manobrista, segurança e ainda um seguro veicular para casos de necessidade de nossos clientes. Sobre a taxas de serviço de 10%, é importante comentar que os Hotéis Deville adotam a prática da cobrança de taxa e imposto de forma clara e transparente, não embutindo no valor total da conta. Desta forma, apresentamos para o cliente o extrato com as taxas lançadas individualmente, dando ao cliente opção de pagar pelas taxas ou não. Toda a equipe e eu, esperamos você para muitas outras hospedagens conosco. Marcelo Mesquita [gerente geral] e equipe Deville Prime Campo Grande

Sempre atenciosos, na recepção e dos responsáveis por cuidar dos nossos veiculos, agradeço a Dani e o Marcos da Recepção e ao Gabriel, Kelly, Junior e Leandro que sorrindo sempre cuidam dos nossos veiculos.

Dica de quarto: Excelente, aconchegante, sempre muito gostoso pra descansar. Ótimo em tudo
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
equipedevillecgr, Guest Relations Manager do(a) Hotel Deville Prime Campo Grande, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Marco, ficamos realmente lisonjeados com sua avaliação pós hospedagem. Agradecemos pelos carinhosos comentários e também pelos elogios atribuídos à nossa equipe. Sabemos que atenção faz a diferença, por isso pensamos em cada detalhe com carinho, para exceder suas expectativas a cada regresso. Receba nossas saudações mais cordiais! Até breve! Marcelo Mesquita [gerente geral] e equipe Deville Prime Campo Grande

IMPECÁVEL. Essa é a palavra que define esse hotel. A cortesia dos funcionários é única, o tratamento, a limpeza, a comida. Nunca fui em um hotel assim. Não há hotel melhor. Passei o dia do meu aniversário a trabalho e ao chegar no hotel tinha um bolo preparado para mim com um cartão assinado pelos funcionários. Eu me emocionei. O café da manhã e ótimo! Se puderem colocar mais aparelhos na academia será ótimo! Mas, gente, NÃO ENCONTRARÃO HOTEL MELHOR QUE ESSE. A gestão está de parabéns, conseguiram estabelecer um atendimento encantador e de altíssima satisfação ao cliente!

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá Patrícia. Nosso muito obrigado por registrar sua experiência, isso é o que nos permite aprimorar continuamente a qualidade de nossas instalações, produtos e serviços. Ficamos felizes em saber de sua satisfação, através dos comentários referentes ao nosso atendimento. Para toda a equipe e eu, é motivo de realização saber que nossos serviços superaram suas expectativas, pois este é o nosso grande objetivo. Marcelo Mesquita [gerente geral] e equipe Deville Prime Campo Grande

Nos hospedamos lá em nossa Lua de Mel em Fev/2018 e em Jan/2020 para um evento em CG. Quarto ótimo, cama maravilhosa, comida muito boa e um bom serviço de bar/comida. Tem estacionamento para hospedes e para visitantes (mas é cobrado até do hóspede). Recomendo sem dúvidas

Data da estadia: janeiro de 2020
equipedevillecgr, General Manager do(a) Hotel Deville Prime Campo Grande, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Thais! Nosso muito obrigado por avaliar sua experiência conosco e por sua avaliação positiva. É bom saber que nossa estrutura e serviços atenderam suas expectativas. Marcelo Mesquita [gerente geral] e equipe Deville Prime Campo Grande