Publicada em 2 de maio de 2018

O hotel é excelente! Quarto amplo, confortável e muito limpo, com cama enorme, televisão com Netflix e vista linda para o parque. Os funcionários atendem super bem e são prestativos. O café da manhã tem muitas variedades e ainda conta com tapiocas e omeletes feitos na hora, se solicitado. Em uma noite também jantei no restaurante do hotel e os pratos são deliciosos.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Hoteis_Deville, General Manager do(a) Hotel Deville Prime Campo Grande, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Oi Marina,

Nosso obrigado por nos avaliar com a melhor nota, vejo por seus comentários que pudemos realmente satisfazer você em nosso café da manhã, acomodá-la bem e ao repassar para nossa equipe todos ficaram bastante contentes com nosso resultado em te atender. Estamos aguardando por seu retorno para aproveitar um pouco mais do que temos a oferecer.

Sinceramente,

Marcelo Mesquita | Gerente Geral |e Equipe Deville Prime Campo Grande

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Super limpo, café da manhã excelente, quartos amplos e aconchegante. Os hotéis geralmente são pesados, ambientes carregados, uma energia não muito boa. O Devile Prime CGE, é um hotel aconchegante, leve e suave. Me hospedo pelo menos uma vez por mês. Super recomendo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Olá Mariluce,

Agradecemos por ter disponibilizado seu tempo para nos avaliar, ficamos felizes em ver que conseguimos te agradar em sua última hospedagem e também em nome de nossa equipe, dizer que é gratificante saber que estamos alcançando nosso objetivo em te atender com o melhor, seja em nosso café da manhã, com nossos serviços e com nossas instalações.
Torcemos para que volte logo e continue a nos prestigiar com sua presença.

Sinceramente,

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Faz algum tempo que não precisava ir a Campo Grande. Minha família ficou hospedada e cheguei na ultima diária. Ótimo atendimento desde o manobrista, camareira até recepção e restaurante! Destaque para a camareira (Demia) que deixou tudo mto arrumado com carinho e café da manhã muito bem servido! Não há nem críticas construtivas a se fazer no momento, Parabéns!

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família

Olá Antonio,

Nosso obrigado por nos avaliar com a melhor nota. Toda a equipe e eu, estamos muito agradecidos. Ficamos felizes que tenha aprovado nosso atendimento e serviços, afinal nosso maior objetivo é satisfazer a você e sua família sempre que nos visitarem.
Tenha a certeza de que seu elogio chegou até nossa colega.
No mais, esperamos rever vocês em breve.

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito confortável e atendimento excelente. Café da manhã excepcional!!Ambiente agradável e funcionários muito educados. Ótima localização. Academia bem equipada. Cuidado com a higienização do quarto. Banho muito bom.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Olá Vanessa!

Agradecemos por compartilhar sua experiencia em se hospedar conosco, e percebemos por sua pontuação e por suas palavras que atingimos nosso objetivo em te satisfazer, tanto com nosso café da manhã, nossa equipe em seu atendimento e em nossa estrutura, tenha certeza que buscamos sempre a excelência para poder te agradar.
Esperamos que retorne em breve para nos prestigiar.

Cordialmente,

Publicada em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Minha primeira experiência num Deville. O melhor hotel de negócios que já me hospedei . Viajo bastante e me surpreendi com atendimento ,conforto do quarto ,tamanho da tv do quarto , excelente café da manhã ,equipe solicita . Voltarei com certeza.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Olá viajante,

Toda equipe e eu, agradecemos pela sua disposição em deixar este comentário tão satisfatório de sua estada conosco.
Na Rede Deville, nós trabalhamos para surpreender e encantar os hóspedes com excelente atendimento, conforto, café da manhã e claro com essa equipe cuidadosa que trata de cada detalhe para melhor te atender. Ficamos felizes que mesmo já conhecendo vários hotéis, o nosso tenha se destacado.
Esperamos te receber em outra oportunidade no Deville Prime Campo Grande.

Cordialmente,

Marcelo Mesquita [gerente geral] e equipe Deville Prime Campo Grande