Aceitamos os seguintes navegadores:
Quer encontrar os menores preços de hotéis? Você está no lugar certo. Conferimos mais de 200 sites para você.

“Perfeito” 5 de 5 círculos
Avaliação sobre Hotel Deville Prime Campo Grande

Melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Hotel Deville Prime Campo Grande
Sao Paulo
1 avaliação
“Perfeito”
5 de 5 círculos Avaliou 1 semana atrás

Nenhuma reclamacao! Apenas elogios! Quartos otimos, espacos de lazer otimos e localizacao muito boa! Gostaria de parabenizar a equipe do hotel que se mostrou muito prestativa e cordial! Recomendo muito o hotel!

• se hospedou em janeiro de 2017, viajou com a família
      Atendimento

Hoteis_Deville, General Manager do(a) Hotel Deville Prime Campo Grande, respondeu a esta avaliação, 6 dias atrás
Olá Mark!
Receba os nossos sinceros agradecimentos por nos elogiar e pelo seu tempo tomado em nos avaliar com 5 estrelas.
Ficamos muito felizes em saber que a sua hospedagem foi do seu agrado. Estaremos sempre à disposição para atender cordialmente e ajudar no que for necessário!
Aguardamos ansiosos o seu retorno.

Faça sua avaliação

1.649 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    5 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (101)
Data | Pontuação
Português primeiro
Piracicaba
2 avaliações
5 de 5 círculos Avaliou 1 semana atrás

Ótimo hotel! Profissionais extremamente educados, prestativos e gentis. Limpeza impecável! Quarto grande, banheiro grande. Wifi excelente! Café da manhã com muitas opções. Nota mil! Recomendo a todos e quando voltar a Campo Grande, com segurança me hospedarei no mesmo hotel. Parabéns a equipe!

• se hospedou em janeiro de 2017, viajou sozinho(a)
    • 4 de 5 círculos

Olá Ana Lúcia, como vai?
Que alegria em saber que sua estadia conosco foi memorável.
Agradecemos sinceramente pelos elogios referentes ao atendimento dos nossos colaboradores, da limpeza, do apartamento, da nossa rede de internet e o nosso café da manhã. Ficamos muito contentes em saber que recomenda o Deville Prime Campo Grande!
Aguardamos a sua próxima visita!

Manaus, AM
Colaborador nível
90 avaliações
30 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 40 votos úteis
5 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Está é a segunda vez que vamos a Campo Grande e nos hospedamos no Deville Prime , ficamos 5 noites de 04 a 09/01/2017 , como sempre o hotel nos surpreende com sua linda e moderna decoração , recepção excelente, fomos muito bem atendidos ,quartos modernos e confortáveis, cama espaçosa , serviço de camareira perfeito , sempre que saiamos quando voltava o quarto já estava arrumando, as toalhas eram novas e trocadas todos os dias independente de deixa las no chão ou não , além do maravilhoso café da manhã . Com opção de omeletes , tapiocas , suco detox , em fim super recomendo.

se hospedou em janeiro de 2017, viajou com a família
Olá Elisa, como vai?
É muito gratificante receber depoimentos como o seu, pois desta forma podemos constatar que estamos conseguindo proporcionar uma hospedagem de qualidade.
Ficamos contentes que a decoração, atendimento, acomodações, limpeza e o café da manhã mereceram tantos elogios.
Esperamos que nos visite mais vezes nos Hotéis Deville pelo Brasil.

Cordialmente,

Aparecida de Goiânia, GO
Colaborador nível
3 avaliações
5 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás

Hotel de categoria premium. super limpo.
Funcionários cordiais, comida maravilhosa ( comida japonesa é maravilhosa)
Localização muito atrativa, facilitando entrar e sair da cidade para quem vai de via terestre.

Dica de quarto: Todos os aptos são silenciosos, e me hospedo neste hotel a um ano de 15 em 15 dias.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em dezembro de 2016, viajou a negócios
Olá Cátia,
obrigado por nos avaliar de forma tão positiva no TripAdvisor.
Nos dá muita alegria saber que aprovou a limpeza, atendimento, localização, nosso restaurante e em especial a comida japonesa.
Esperamos lhe dar as boas vindas novamente em breve!

Sao Paulo, Brazil
1 avaliação
5 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás

Ótima hospedagem ! Ótimo café da manhã e ótimas acomodações !
A Erica da recepção muito atenciosa !
Limpeza impecável ....
Retornarei com certeza e indicarei o hotel !
Todos muito educados e atenciosos !

• se hospedou em janeiro de 2017, viajou com a família

Olá Lyvia,
que alegria receber depoimentos como o seu, pois nos mostram que estamos no caminho certo.
Ficamos contentes que a limpeza, café da manhã, localização e atendimento foram de acordo com as suas expectativas. Obrigado por elogiar nossa colaboradora, a mesma será contemplada em nosso plano de reconhecimento interno.
É muito bom saber que pretende retornar a se hospedar conosco, esperamos lhe receber em breve!

Deville Prime Campo Grande
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Campo Grande
Ibis Campo Grande
Nº 8 de 25 em Campo Grande
4.0 de 5 círculos 781 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Deville Prime Campo Grande? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Deville Prime Campo Grande

Estabelecimento: Hotel Deville Prime Campo Grande
Endereço: Avenida Mato Grosso, 4.250 | Caranda Bosque, Campo Grande, Mato Grosso do Sul 79002-233, Brasil
Região: Brasil > Mato Grosso do Sul > Campo Grande
Serviços:
Bar / Lounge Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 25 hotéis em Campo Grande
Faixa de preço (por noite): R$236 - R$342
Categoria do hotel:4,5 estrela(s) — Hotel Deville Prime Campo Grande 4.5*
Número de quartos: 196
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Hotel Deville Prime Campo Grande está localizado em um dos bairros mais valorizados da capital sul matogrossense, próximo ao Parque das Nações Indígenas e apenas 15 minutos do aeroporto internacional de Campo Grande. O hotel está cercado por ampla área verde e próximo a pontos de interesse da cidade. A estrutura compõem-se de 196 apartamentos e suítes, restaurante e bar com culinária regional, brasileira e internacional, centro de convenções e salas de reuniões, tudo aliado com a qualidade dos serviços de padrão Deville. Políticas comerciais: 01 criança de até 10 anos no apartamento dos responsáveis é cortesia Diária com café da manhã cortesia. Check in a partir das 14:00h Check out até 12:00h ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Booking.com e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Deville Prime Campo Grande com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?