O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Preços mais baixos para sua estadia
ibis Budget
R$ 168
Reembolso integral antes de sáb., 9 de mar.
Sem pagamento antecipado
R$ 168
Reembolso integral antes de sáb., 9 de mar.
Sem pagamento antecipado
Hotels.com
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (631)
Filtrar avaliações
631 resultados
Pontuação dos viajantes
163
287
129
32
20
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
163
287
129
32
20
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
5 a 10 de 631 avaliações
Publicada em 14 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

A rede íbis é sempre a certeza de encontrar um custo benefício sem dor de cabeça, mas essa unidade está carente de manutenção.

Os funcionários são muito atenciosos e entregam o padrão de atendimento esperado. Porém o hotel está implorando por manutenção e pintura; ficamos no quarto 560 e o Wi-Fi não funciona; as toalhas já estão super antigas e os travesseiros também; além disso acho que valia a pena investir em colocar tomadas ao lado da cama. Café da manhã bem simples, antigamente apesar de ter a proposta budget e ser mais simples era melhor.

Comprei uma água mineral lata e custou R$ 9,00 - valor de hotel mais caro, o que achei que não se adequou a proposta do íbis budget.

Espero que cuidem para que volte a ser uma boa opção de custo beneficio

Data da estadia: outubro de 2023
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, alinepmagalhaes
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada em 6 de agosto de 2023

O quarto era pequeno porém, atendeu as minhas necessidades. Era bem silencioso. Têm uma pquena conveniência com diversos produtos, achei muito boa a ideia visto que não há frigobar no quarto. O atendimento da equipe de funcionários gostei, porém a recepcionista jaqueline que estava a noite foi muito simpática, atenciosa e amável para comigo. Hotel muito bom, recomendo.

Data da estadia: agosto de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, Sandra O
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada em 1 de julho de 2023

Por favor, quando reservarem o hotel IBIS, Campo Grande, avise-nos que não existe acesso a internet. Passei por situações muito constrangedoras, tendo em vista este "problema crônico", conforme me relatou a gerente no check-out. É inadmissível que, em pleno século XXI, tenhamos que passar por situações como essa.
Desde o check-in (28/06, 19h) não tive acesso a internet. A equipe da recepção, em especial o Guilherme, foi muito sensível e sugeriu uma mudança de quarto, mas mesmo assim o problema persistiu. Tive que recorrer a um amigo na cidade para poder trabalhar. Quando retornei ao hotel, por volta das 0h, tentei acessar, e nada. Levantei às 4h para tentar terminar uma apresentação, pensando que neste horário não haveria pico de utilização, mas para minha surpresa, nada de internet. Durante o café da manhã, vários hóspedes reclamando sobre este problema.
Enfim, conversei com a gerente no check-out e ela me disse que "existe um projeto de reestruturação,  bla, bla, bla, bla, ..."

Vou deixar apenas um elogio ao hotel, que fiz questão de comentar com a gerente: eles são muito bons: conseguem não ter acesso à internet 24h por dia!

Dica de quarto: Eles são muito bons: conseguem não ter acesso à internet 24h/dia! Cuidado! Passei por situações muito constrangedoras.Providencie seu acesso
Data da estadia: junho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, Carlos Eduardo P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada em 5 de junho de 2023

Eles não devolvem objetos esquecidos no quarto ou outras dependências. Esqueci um par de sapatos italianos no hotel e disseram que não foi localizado. Tive de voltar 3 vezes ao hotel porque eles não respondem a telefonemas nem dão retorno sobre a solicitação. Péssimo atendimento. Uma fila enorme de hóspedes para check-in e apenas um funcionário no atendimento. Não volto mais.

Data da estadia: maio de 2023
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, Débora I
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada em 19 de maio de 2023 via dispositivo móvel

Se a sua intenção é não ficar NADA no hotel, apenas tomar banho e dormir, vale!

Porém eu achei a limpeza do quarto muuuuuuuito ruim! A cama tinha muita formiga, achamos uma lagartixa, o atendimento na recepção foi PÉSSIMO! (Quem me atendeu foi uma moça branquinha e aparentemente nova.)

Dica de quarto: Não tem frigobar, não esqueça disso!
Data da estadia: maio de 2023
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, dudaqff
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Veja mais avaliações