Preços mais baixos para sua estadia
ibis Budget
R$ 168
Reembolso integral antes de sáb., 9 de mar.
Sem pagamento antecipado
R$ 168
Reembolso integral antes de sáb., 9 de mar.
Sem pagamento antecipado
Publicada em 14 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

A rede íbis é sempre a certeza de encontrar um custo benefício sem dor de cabeça, mas essa unidade está carente de manutenção.

Os funcionários são muito atenciosos e entregam o padrão de atendimento esperado. Porém o hotel está implorando por manutenção e pintura; ficamos no quarto 560 e o Wi-Fi não funciona; as toalhas já estão super antigas e os travesseiros também; além disso acho que valia a pena investir em colocar tomadas ao lado da cama. Café da manhã bem simples, antigamente apesar de ter a proposta budget e ser mais simples era melhor.

Comprei uma água mineral lata e custou R$ 9,00 - valor de hotel mais caro, o que achei que não se adequou a proposta do íbis budget.

Espero que cuidem para que volte a ser uma boa opção de custo beneficio

Data da estadia: outubro de 2023
Publicada em 6 de agosto de 2023

O quarto era pequeno porém, atendeu as minhas necessidades. Era bem silencioso. Têm uma pquena conveniência com diversos produtos, achei muito boa a ideia visto que não há frigobar no quarto. O atendimento da equipe de funcionários gostei, porém a recepcionista jaqueline que estava a noite foi muito simpática, atenciosa e amável para comigo. Hotel muito bom, recomendo.

Data da estadia: agosto de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 1 de julho de 2023

Por favor, quando reservarem o hotel IBIS, Campo Grande, avise-nos que não existe acesso a internet. Passei por situações muito constrangedoras, tendo em vista este "problema crônico", conforme me relatou a gerente no check-out. É inadmissível que, em pleno século XXI, tenhamos que passar por situações como essa.
Desde o check-in (28/06, 19h) não tive acesso a internet. A equipe da recepção, em especial o Guilherme, foi muito sensível e sugeriu uma mudança de quarto, mas mesmo assim o problema persistiu. Tive que recorrer a um amigo na cidade para poder trabalhar. Quando retornei ao hotel, por volta das 0h, tentei acessar, e nada. Levantei às 4h para tentar terminar uma apresentação, pensando que neste horário não haveria pico de utilização, mas para minha surpresa, nada de internet. Durante o café da manhã, vários hóspedes reclamando sobre este problema.
Enfim, conversei com a gerente no check-out e ela me disse que "existe um projeto de reestruturação,  bla, bla, bla, bla, ..."

Vou deixar apenas um elogio ao hotel, que fiz questão de comentar com a gerente: eles são muito bons: conseguem não ter acesso à internet 24h por dia!

Dica de quarto: Eles são muito bons: conseguem não ter acesso à internet 24h/dia! Cuidado! Passei por situações muito constrangedoras.Providencie seu acesso
Data da estadia: junho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 5 de junho de 2023

Eles não devolvem objetos esquecidos no quarto ou outras dependências. Esqueci um par de sapatos italianos no hotel e disseram que não foi localizado. Tive de voltar 3 vezes ao hotel porque eles não respondem a telefonemas nem dão retorno sobre a solicitação. Péssimo atendimento. Uma fila enorme de hóspedes para check-in e apenas um funcionário no atendimento. Não volto mais.

Data da estadia: maio de 2023
Publicada em 19 de maio de 2023 via dispositivo móvel

Se a sua intenção é não ficar NADA no hotel, apenas tomar banho e dormir, vale!

Porém eu achei a limpeza do quarto muuuuuuuito ruim! A cama tinha muita formiga, achamos uma lagartixa, o atendimento na recepção foi PÉSSIMO! (Quem me atendeu foi uma moça branquinha e aparentemente nova.)

Dica de quarto: Não tem frigobar, não esqueça disso!
Data da estadia: maio de 2023