“Atendimento terrível”
Avaliação sobre Hot N' Rolls

Hot N' Rolls
Cozinhas Japonesa
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um dos piores atendimentos que ja tive em minha vida, cheguei com minha família e ao entrar no restaurante a pessoa que recepciona os clientes pediu para aguardar que iria organizar nossa mesa. Mesmo havendo várias mesas disponíveis e prontas para o uso, ficamos por quase 15 minutos aguardando e ninguém veio nos atender, tomei a liberdade de escolher uma mesa e sentar com minha família. Ficamos por mais uns 10 minutos novamente sentados e ninguém apareceu, levantamos e fomos embora sem nem mesmo ser questionados e/ou percebidos por algum funcionário, impressionante a falta de atenção com os clientes, seria cômico se não fosse trágico. O local é bonito e a comida parece ser boa, mas o descaso com o cliente é o melhor atrativo, não volto nem para comer e graça e não recomendo esse local!

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com bela fachada, mas péssimo atendimento!!O cardápio do rodízio é diferente do à la carte. Comida japonesa deixa MUITO a desejar. Os pedidos não são entregues, apesar de insistir na solicitação. Não vale a pena!!Experiência desagradável!!

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Melhor sushi da cidade! Lugar perfeito para apreciar uma boa comida. Atendimento excelente. Recomendo!

Publicada 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo. Casa intimista com excelentes pratos orientais. Destaque para o maître sempre simpático e solícito.

Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Comida e bebidas deliciosas e atendimento excelente! Super atenciosos!! Não vejo a hora de voltar!!!!

Os viajantes que viram Hot N' Rolls, também viram

Já visitou Hot N' Rolls? Compartilhe suas experiências!