“Lugar de celebrar!”
Avaliação sobre Pietro i Maria

Pietro i Maria
Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Descrição: Restaurante inaugurado em 2.014. Local aconchegante com excelência em atendimento. Pratos tradicionais da culinária italiana com enfoque em culinária mediterrânea. Os pratos de peixes e frutos do mar se destacam. Opçoes de pratos saudáveis com massas Integrais e Sem Glutem além de opções veganas. Ambiente reservado que pode acolher grupos de ate 30 pessoas para almoço ou jantar de negócios. Opçoes de almoço executivo.
Avaliou em 1 de maio de 2018

Restaurante agradabilíssimo, com atendimento de excelente qualidade. Todos os garçons são super preparados para atender. Excelentes pratos e porções generosas.
O osso buco, é bom demais da conta.
Um lugar para celebrar!

Guarinao, Gerente do(a) Pietro i Maria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de maio de 2018

Muito Obrigado Nilson por dispor de seu tempo em nos Avaliar.
Seus comentários e elogios nos Alegram, Motivam, e nos dão Ânimo a buscar sermos melhores a cada dia.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui jantar com amigos no Pietro i Maria e não poderia ter sido melhor! Além do lugar ser super aconchegante, a comida é maravilhosa! Pedi um filé à parmegiana no qual jamais havia experimentado outro melhor! Recomendo e voltarei mais vezes!

Muito Obrigado Luana por dispor de seu tempo em nos Avaliar.

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom, melhor almoço com frutos do mar! Principalmente a Grigliata, que consegue ter sabor de peixe fresco mesmo tão longe do mar!

1  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Muito Obrigado por dispor de seu tempo em nos Avaliar.

Avaliou em 30 de abril de 2018

O ambiente é um show à parte, mas o que mais impressiona é a variedade de pratos, cada um feito com dedicação, e por um preço justo.

Muito Obrigado Felipe por dispor de seu tempo em nos Avaliar.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito aconchegante, atendimento espetacular, comida muito saborosa, o cordeiro é maravilhoso

Muito Obrigado Claudia por dispor de seu tempo em nos Avaliar.

Os viajantes que viram Pietro i Maria, também viram

Já visitou Pietro i Maria? Compartilhe suas experiências!