Preços mais baixos para sua estadia
ibis
Sem pagamento antecipado
Pague em até 12x
Ganhe recompensas com o One Key
Publicada em 30 de janeiro de 2022 via dispositivo móvel

Infraestrutura com padrão ibis, sem surpresas, apartamento apertado e camas ruins. Atendimento cordial. Estaciomento amplo. Limpeza podia melhorar. Localização boa. Acho q hospedagem pra poucos dias . Fica do lado do íbis budget que é menor ainda.

Data da estadia: janeiro de 2022
Publicada em 29 de dezembro de 2021 via dispositivo móvel

Limpeza e higiene bem deficiente! Logo na porta de entrada do hotel, cheia de sujeira. No corredor para os quartos carpetes sujos e encardidos. O Quarto com cheiro de esgoto. O Banheiro com mofo na porta. Higiene e limpeza estão longe do ideal. Hotel velho e era de outro dono e passou a ser Ibis, sem manterem o padrão Ibis que conheço.

Data da estadia: dezembro de 2021
Publicada em 10 de dezembro de 2021

Passei uma noite com minha mãe.
A infraesturtura é ótima, quarto limpíssimo, cama gostosa e agradável.

Ocorre que o atendimento deixou muito a desejar. Primeiramente, pedimos para que nos colocassem num quarto próximo à recepção pois meu pé estava quebrado e nos colocaram num quarto muito distante, corredor começava no quarto 250 e o nosso era 288. Pedi para trocar mas me informaram que os mais próximos possuíam apenas cama de casal. OK.
Como o quarto tinha mesa de trabalho mas estava sem cadeira e eu precisava trabalhar, pedi para a atendente que me levou ao quarto, mas 40 mins depois não tinha chegado. Liguei na recepção, pedi novamente e não levaram. Apenas quando pedi à uma camareira no corredor que foi super solícita que consegui.
Duas vezes tivemos nosso cartão desmagnetizado, tendo que andar toda a distância com meu pé quebrado. Quando no quarto ligamos internamente para a recepção várias vezes e nao conseguimos contato, apenas quando ligamos número de telefone mesmo.

O café da manhã é bem farto e comida gostosa. Inclusive, elogio à funcionária que fica no café da manhã desse dia 10/12 pela manhã que foi super simpática e ainda se prontificou a pegar café e outras coisas para mim porque estou imobilizada.

O hotel tem tudo para ter uma estadia muito agradável mas esses pontos nos decepcionaram bastante.

Data da estadia: dezembro de 2021
Publicada em 27 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Hotel bom. Silencioso, padrão Íbis. Funcionários atenciosos. Possui uma agradável área externa e recepção ampla. Estacionando mal dimensionado para a quantidade de quartos e o os hotéis da rede Accor ao lado parecem não estar funcionado (estacionamento fechado)

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 8 de março de 2020 via dispositivo móvel

Ótima opção para uma noite de descanso! Cama confortável, chuveiro relaxante, café da manhã completo! Enfim, atende bem a opção para uma noite após um dia de trabalho na capital Campo Grande! Ótimo custo benefício!

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho