Aceitamos os seguintes navegadores:

“AVALIAÇÃO CONSTRUTIVA” 3 de 5 estrelas
Avaliação sobre Ibis Campo Grande

Melhores preços para -
Escolha as datas para ver os melhores preços
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 3 sites!
Ibis Campo Grande
Marília
1 avaliação
“AVALIAÇÃO CONSTRUTIVA”
3 de 5 estrelas Avaliou em 9 de Junho de 2012

O atendimento na recepção do hotel deverá melhorar muito, falta atenção e cordialidade no atendimento.

• se hospedou em junho de 2012, viajou a negócios
    • 2 de 5 estrelas
    • 2 de 5 estrelas
      Atendimento
Diana J, Manager do(a) Ibis Campo Grande, respondeu a esta avaliação, 18 de Junho de 2012
Prezado Hóspede,

Agradecemos por nos dar sua opinião. Esteja certo de que estamos trabalhando constantemente para melhorar a qualidade de nossos serviços. Esperamos recebê-lo em breve novamente em nosso hotel.
Atenciosamente

Faça sua avaliação Seta do Multiplus

738 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (131)
Data | Pontuação
74 avaliações
32 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 76 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 2 de Junho de 2012

Se você é do tipo que viaja muito e sempre que possível apela para um Ibis acreditando não ter erro, saiba que no Ibis Campo Grande - MS não é nem assim.
Inicialmente o quarto é um pouco menor do que todos os demais que já visitei, mas até que isso não é o problema.
Eu fiz uma reserva pela internet e chegando lá a moça do balcão não a encontrava e quis dar a entender que eu não a havia feito, e só mudou o tom da conversa quando eu abri a internet no meu celular para que ela visualizasse a reserva, pois inclusive, só com o número ela encontrou uma reserva vencida do Novotel... e foi aí que eu percebi que o problema era sistêmico.

Eu percebi, ela não. Aguardei uns 40 minutos até que a cidadã verificasse o problema e constrangida afirmasse que o sistema do hotel é antigo, dá problemas e "vive dando problemas". Ainda que o problema fosse meu, não consegui entender por qual motivo ela não focava na solução e reservava outro quarto. Enfim ...

Além do atendimento problemático, um outro incomodo inclusive já mencionado em relatos aqui é o vazamento no box no quarto. Não adianta trocar pois todos vazam, e ao fim do banho o alagamento chega até ao quarto.

A TV é do tipo de tubo e a imagem é chuviscada... não adianta chamar o técnico.

Ponto positivo: A comida da cozinha .. excelente! As carnes e as massas nem parecem comida de hotel.

• se hospedou em maio de 2012, viajou a negócios
    • 5 de 5 estrelas
    • 5 de 5 estrelas
Prezado Hóspede,

Sinto que sua estada em nossa unidade não tenha sido satisfatória. Esteja certo que dia a dia estamos trabalhando para mehorar nosso atendimento. No próximo mês nossa unidade já inicia com sistema novo, e com isto sucessivamente melhorarmos a agilidade de nosso check in. Pedimos desculpas por não ter oferecido o melhor de nossa marca.
Atencisosamente

São Paulo, SP
Colaborador nível
88 avaliações
20 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 55 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 30 de Maio de 2012

Segue a linha dos hotéis Ibis pelo mundo: quarto pequeno, péssimo isolamento acústico, banheiro pequeno, limpeza ok, ótimo café da manhã, etc.
Evite ficar no 3o. andar(último andar), pois o barulho do gerador atrapalha bastante.

• se hospedou em agosto de 2011, viajou a negócios
      Atendimento
Diana J, Gerente do(a) Ibis Campo Grande, respondeu a esta avaliação, 18 de Junho de 2012
Prezado hóspede,

Obrigado pela sua avaliação. É sempre importante termos um feedback para melhorarmos nossos serviços.

Atenciosamente

Diana Jacoub
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Campo Grande
Grand Park Hotel
Nº 2 de 24 em Campo Grande
4.0 de 5 estrelas 317 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Ibis Campo Grande? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Ibis Campo Grande

Estabelecimento: Ibis Campo Grande
Endereço: Avenida Mato Grosso 5513, Campo Grande, Mato Grosso do Sul 79031000, Brasil
Região: Brasil > Mato Grosso do Sul > Campo Grande
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacion. grátis Restaurante Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 6 de 24 hotéis em Campo Grande
Faixa de preço (por noite): R$134 - R$163
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Ibis Campo Grande 3*
Número de quartos: 101
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia, ACCOR e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Ibis Campo Grande com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?