“Kebab muito bom.”
Avaliação sobre Hare Kebaberia

Hare Kebaberia
234 de 2.447 Restaurantes em Campo Grande
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Uma delícia os kebabs..a cerveja é beeeem gelada... o atendimento poderia ser melhor porém nada que tenha incomodado. Tem um espaço kids bem modesto mas já "quebra um galho".

Publicada 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pessoal despreparado, atendimento lento, demora em atender em servir.

Apesar do lanche ser bom não recomendo de forma alguma.

Publicada 6 de setembro de 2017

Quando eu fui só tinham 3 mesas, pedi quibe cru, não comi o kebab. Gostei, pode fazer alterações no prato. Fui em horário de pico de trânsito (18:00) e não tenha onde parar o carro. Ruim para estacionar. o restante gostei. Vou voltar pedir o kebab.

Publicada 9 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Local agradável, com música boa, reservado, com opções diversas de kebab, inclusive umas "abrasileiradas". Além de kebab vende outras comidas árabes como kibe cru, tabule e outros. Serviço bom. Funcionária se preocupou com nossa opinião.

Publicada 3 de junho de 2017

Pedimos 3 kebabs + 3 refrigerantes + 1 hummus as 19:00.
Entregador chegou no prazo estipulado do iFood (40 minutos), porem faltando 1 kebab + 1 refrigerante, fazendo assim, ja impossível de ter um jantar em família juntos.

Os viajantes que viram Hare Kebaberia, também viram

Já visitou Hare Kebaberia? Compartilhe suas experiências!