Destaques da avaliação
Outra pespectiva

Fui quando era criança e tive outra percepção de nossa cidade. Recomendo muito, mesmo que você more... leia mais

Publicada em 23 de outubro de 2018
mylena-oliveiraa
Campo Grande, MS
Diferente

Um jeito bem legal e diferente de se conhecer um pouquinho mais sobre Campo Grande e a cultura... leia mais

Publicada em 13 de fevereiro de 2017
678la_sd
Mato Grosso do Sul
Leia todas as 79 avaliações

Publicada em 19 de maio de 2019

Infelizmente não existe uma politica que estimule o turismo nessa cidade. Nem o governo, nem a prefeitura assumem, nem parece existir interesse em fomentar o turismo alí

Data da experiência: novembro de 2018
Publicada em 23 de outubro de 2018

Fui quando era criança e tive outra percepção de nossa cidade. Recomendo muito, mesmo que você more aqui.

Data da experiência: novembro de 2017
Publicada em 16 de novembro de 2017

Não conte com esse passeio, informações dão conta que o onibus está em manutenção ha tempo e enfim este passeio pelo menos quando indiquei não existe

Data da experiência: outubro de 2017
Publicada em 15 de novembro de 2017

Estive em Campo Grande em outubro, e um de meus passeios seria esse City tour, so que fui informado que ele nao esta em funcionamento, e sem previsão de volta.

Data da experiência: outubro de 2017
Publicada em 19 de agosto de 2017

Gostaríamos de poder conhecer os pontos turísticos da cidade, mas o ônibus está desativado atualment

Data da experiência: agosto de 2017