Preços mais baixos para sua estadia
R$ 265
Reembolso integral antes de sáb., 2 de mar.
Café da manhã incluído
Sem pagamento antecipado
Priceline
Vio.com
R$ 213
Café da manhã incluído
Publicada em 6 de setembro de 2023

Hotel agradável.... funcionários muito simpáticos..... gostei muito da localização...
Comércio por perto.... vários lugares dá pra ir a pé. Quarto arejado...amplo....
Gostei muito do fato de ter armários.... quarto limpo...... tudo funcionando bem .... café da manhã gostoso... farto. Eu pesquisei bastante antes de ir ..... tem outros hotéis por perto.... mais ele ficou mais em conta e não me decepcionei.

Publicada em 7 de agosto de 2023 via dispositivo móvel

Hotel excelente,além do atendimento nota 1000 ,tudo bem organizado e limpo
Café da manhã maravilhoso
Hotel centralizado,Uber em 2 min
Seguro de manhã e à noite.
Que experiência incrível muito obrigado!!
Uma vista do nascer do sol linda
Vista da lua e da cidade perfeito.

Data da estadia: agosto de 2023
Publicada em 22 de fevereiro de 2023 via dispositivo móvel

Excelente opção para quem está de passagem na cidade com criança… tem uma excelente piscina, o quarto amplo, internet de qualidade e varias opções de canais de TV… super limpo… e devem um café da manhã com várias opções de bolos, pães e sucos… estacionamento gratuito.

Data da estadia: fevereiro de 2023
Publicada em 29 de janeiro de 2023 via dispositivo móvel

O quarto e bom, amplo. Mais o piso estava grudento. Parecia que tinham derramado algo e não limpou. Hotel gostoso de se hospedar recepcionista me atendeu bem, café da manhã e bom com variedades. Um outro ponto ruim e o estacionamento. Poucas vagas e não tem cobertura.

Data da estadia: janeiro de 2023
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 25 de janeiro de 2023

O hotel é simples, mas limpo e funcional. Meio antigo, com moveis antigos, mas razoável estado de conservaçaõ.

O café da manhã é bem razoável, bom, com variedade adequada.

O custo benefício é muito bom se você não liga para luxo. Perfeito para viagens de negócios com orçamento apertado ou viagens em família (havia várias lá).

O jantar e bebidas me pareceram um pouco caros, compensam a baixa diária. Não posso avaliar: pelo mesmo preço optei por outros restaurantes mais conceituado.

Dica de quarto: Alndares altos e nos fundos, longe do transito da avenida.
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho