Preços mais baixos para sua estadia
R$ 360
Reembolso integral antes de sex., 1 de mar.
Café da manhã incluído
Sem pagamento antecipado
Priceline
R$ 360
Reembolso integral antes de qui., 29 de fev.
Vio.com
R$ 257
Café da manhã incluído
Sem pagamento antecipado
Publicada em 19 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Quarto ele não é novo, porém tudo organizado e limpo. A cama super boa vem com dois travesseiros ótimos, e com coberta muito boa também ! Café da manhã tem bastante variedade tudo muito delicioso! Tem bastante opções de doce o cafezinho uma delícia

Data da estadia: junho de 2022
Pedro Góes Neto, Proprietário de Jandaia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de julho de 2022

Olá, Thays! Agradecemos sua hospedagem conosco. Agradecemos também por nos avaliar, pois sua opinião é muito importante para nós. Ficamos felizes que tenha tido uma boa experiência de atendimento/hospedagem conosco, especialmente no café da manhã, que é uma prioridade para toda a nossa equipe. Ressaltamos que todos os nossos apartamentos estão em processo de modernização, para melhor atender nossos hóspedes sempre. Teremos enorme satisfação em recebê-la novamente em nosso Hotel. Att., Jandaia Hotel.

Publicada em 9 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Eu estou sempre no hotel Jandaia a trabalho, o quarto é simples porém muito limpo e aconchegante.
O café da manhã é maravilhoso tem bastante opções. O atendimento dos funcionários é ótimo em especial o Floriano q prepara o café da manhã.
A localização fica no centro . Vale muito a pena se hospedar eu recomendo.
Haaaaa e o hambúrguer do hotel tbm é muito bom.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá! Agradecemos sua hospedagem conosco. Agradecemos também por nos avaliar, pois sua opinião é muito importante para nós. Nossa equipe, especialmente nossos garçons Floriano, Cristina, fica satisfeita que tenha tido uma boa experiência de atendimento conosco, pois o café da manhã é realmente uma prioridade para nós. Ressaltamos que todos os nossos apartamentos estão em processo de modernização, para melhor atendê-lo sempre. Teremos enorme satisfação em recebê-lo nas próximas oportunidades de hospedagem em nosso Hotel. Att., Jandaia Hotel.

Publicada em 5 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Sempre fico aqui! É maravilhoso é bem localizado! Os quartos foram reformados! Estão muito lindinhos! O café da manhã é o melhor da cidade, com certeza! E o atendimento é de excelência! Aqui você se sente em casa, na capital mais clean do Brasil!

Dica de quarto: Como é muito disputado, acorde mais cedo para tomar o café da manhã e organizar seu check in ou check out
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Pedro Góes Neto, Proprietário de Jandaia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de junho de 2022

Olá! Agradecemos sua hospedagem conosco. Agradecemos também por nos avaliar, pois sua opinião é muito importante para nós. Ficamos felizes que tenha tido uma boa experiência de atendimento/hospedagem conosco e ressaltamos que todos os nossos apartamentos estão em processo de modernização, para melhor atendê-la sempre. Teremos enorme satisfação em recebê-la novamente em nosso Hotel. Att., Jandaia Hotel.

Publicada em 29 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Esse hotel foi uma grata surpresa, viajamos em família, o atendimento é VIP , destaque principal ao Floriano, Cristina, Néia e Anderson.
Que delícia de lugar , os quartos são bem equipados , camas excelentes e o principal, chuveiro bommmm! Sobre o restaurante: almoço , jantar e sobremesa deliciosos, destaque ao bife a parmegiana , tomate seco ,doce de leite e mousse de maracujá!
O café da manhã é Surreal! Nesses 20 anos que vou a Campo Grande, nunca vi um café tão completo e tão saboroso.
Os manobristas e os mensageiros são excelentes na atenção com nosso carro e malas.
Hotel Jandaia: decoração linda , localização perfeita, atendimento de primeiro mundo e comidas de restaurante 5 estrelas.

Gratidão !

Dica de quarto: Experimente as delícias do restaurante.
Data da estadia: maio de 2022

Sra. Ariane, agradecemos sua hospedagem conosco! Agradecemos também por nos avaliar, pois sua opinião é muito importante para nós. Ficamos realmente satisfeitos que tenha corrido tudo bem durante sua viagem em família. Nossos funcionários também ficaram felizes com sua avaliação positiva em relação ao atendimento. Ressaltamos que todos os nossos apartamentos estão em processo de modernização, para melhor atendê-la sempre. Desejamos revê-la com sua família em nosso Hotel. Att., Jandaia Hotel.

Publicada em 23 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Excelente café da manhã!!! Parabéns a toda equipe que zela pela qualidade e satisfação dos hóspedes. Percebi que os demais hóspedes também estavam muito satisfeitos, pelas conversas do elevador rsssssss.

Data da estadia: maio de 2022
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Pedro Góes Neto, Proprietário de Jandaia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de maio de 2022

Olá! Agradecemos sua hospedagem conosco, pois tivemos enorme satisfação em atendê-lo como nosso hóspede. Agradecemos também por nos avaliar, já que sua opinião é muito importante para nós. Que bom que outros hóspedes também pareciam satisfeitos! Desejamos revê-lo em breve em nosso Hotel. Att., Jandaia Hotel.