Preços mais baixos para sua estadia
ECONOMIZE US$ 3
Booking.comUS$ 42
Priceline
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 29 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Infelizmente preciso registrar que este hotel precisa urgentemente de um retrofit. Mas retrofit sério. Não é maquiagem. Arquitetura dos anos 80 com uma decoração da década de 70. Cama ruim, banheiro com chuveiro que lava até o teto por conta da má conservação da ducha. Indico para quem quer apenas entrar e tomar um banho. Porque pernoitar pode acabar com dor nas costas.

Data da estadia: agosto de 2020
Publicada em 11 de março de 2020 via dispositivo móvel

Bem localizado . Ótimo café da manhã e muito bom atendimento . Gostei muito de tudo é bem localizado . Perto da smartfit , perto de farmácia e outros restaurantes . Ótima cama , ar condicionado potente .

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 16 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Ótimo hotel, muito bem localizado (no centro da cidade, que ainda não está degradado), boa estrutura, café da manhã bastante completo, cama gigantesca, quarto grande ! Conseguimos um ótimo preço nos sites de reserva! Vale a pena !

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 5 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Peguei pelo booking. O hotel está bem avaliado, mas não recomendo de forma alguma. Velho, piso solto, ar não funciona direito, cama , travesseiros, cortinas e móveis velhos. Banheiro velho. O quarto tinha tanto barulho que não consegui dormir. O café da manhã também não estava bom. Elevadores bem antigos.
Nem tive coragem de fotografar.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 14 de outubro de 2019

Atendeu minhas necessidades no quesito localização... por estar no centro da cidade!
Atendimento de qualidade.. funcionarios atenciosos,.. e prestativos!
Café da manha bom,..
Internet boa..