Preços mais baixos para sua estadia
ECONOMIZE US$ 3
Cancelamento gratuito até 25/06/21
Pague em até 12x
Cancelamento gratuito até 25/06/21
Reserve agora, pague quando chegar
Hotels.comUS$ 39(12x)
PricelineUS$ 42
Lol.travel
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 11 de março de 2020 via dispositivo móvel

Bem localizado . Ótimo café da manhã e muito bom atendimento . Gostei muito de tudo é bem localizado . Perto da smartfit , perto de farmácia e outros restaurantes . Ótima cama , ar condicionado potente .

Data da estadia: março de 2020
Publicada em 16 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Ótimo hotel, muito bem localizado (no centro da cidade, que ainda não está degradado), boa estrutura, café da manhã bastante completo, cama gigantesca, quarto grande ! Conseguimos um ótimo preço nos sites de reserva! Vale a pena !

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 5 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Peguei pelo booking. O hotel está bem avaliado, mas não recomendo de forma alguma. Velho, piso solto, ar não funciona direito, cama , travesseiros, cortinas e móveis velhos. Banheiro velho. O quarto tinha tanto barulho que não consegui dormir. O café da manhã também não estava bom. Elevadores bem antigos.
Nem tive coragem de fotografar.

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 14 de outubro de 2019

Atendeu minhas necessidades no quesito localização... por estar no centro da cidade!
Atendimento de qualidade.. funcionarios atenciosos,.. e prestativos!
Café da manha bom,..
Internet boa..
Nada a reclamar!

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 30 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

O hotel tem uma ótima localização além de um café da manhã muito gostoso!
Porém precisa de uma reforma mais mais que urgente!!!
Primeiro que o quarto e banheiro dá impressão de hotel da prior categoria.
A janela não tem nada nada de acústica!! Você ouve tudo e mais um pouco mesmo estando bem alto.
O colchões um lixo!!! Cadê a troca desses colchões???
O banheiro limpo porém depressivo de tão velho!!!
Não indico !!!

Data da estadia: setembro de 2019