Bom Hotel, esta bem localizado, tem quartos amplos, limpeza muito boa e quarto muito bem arrumados. O Hotel não é novo, mas vale a localização Central.
O proprietário costuma aparecer no café da manhã para botar ordem na casa e retocar alguns detalhes, gente muito boa!
Voltarei!

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 10 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Estrutura muito boa evelegsnte mas com ar de antigo. Quarto e banheiro grandes e limpos. Atendimento inicial cortez mas sem segmento, exceto pelas arrumadeiras que são prestativas. Serviço de arruaço começa cedo mas muito barulhento nos corredores. Cortinas não vedam a claridade direito. O Pior café da manhã que já vi. Minha avaliação é custo beneficio alto.

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 22 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel antigo mas , muito bom atendimento. Ótimo Wi-Fi. Assistência de bar e cozinha ótimo além da boa comida. O café da manhã é variado com tudo muito bem feito e caseiro. Uma delícia. Cama confortável e chuveiro quente! Localização ótima. Perto do mercadão. Fui a pé em 10minutinhos . Tem muitas coisas perto caso precise resolver. Muito limpo . Adorei a estadia . Bela vista do quarto .

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 12 de fevereiro de 2019

Hotel é bem localizado, tem uma piscina pequena pode servir como uma opção para o calor de Campo Grande. O café da manhã é bom e bem servido, o jantar é alacart, é bom, porém tem poucas opções de pratos, mas atende. Os funcionários são cordiais estão sempre dispostos a prestar informações e ajudar os hóspedes. O wi-fi é muito bom! Tv nem tanto! Os quartos precisão ser melhorados, a mobília é antiga precisa ser atualizada, uma mesa com cadeira para usar o computador seria legal. Você pode sentir um pouco de incômodo com o colchão é recomendado testar os dois lados da cama, dica! Ponto negativo pra mim, é a academia, muito simples e com poucas opções de equipamentos de musculação. Só uma estação, isso me incomodou bastante. Fora isso, sem mais. Se você busca boa localização, recomendo!

Hotel is well located, has a small pool can serve as an option for the heat of Campo Grande. Breakfast is good and well served, dinner is alacart, good, however has few choices of dishes, but caters. The friendly staff are always willing to provide information and help guests. The wi-fi is very good! Tv not so much! The rooms accurately be improved, the furniture is old need to be updated, a table with chair to use the computer would be nice. You may feel a little uncomfortable with the mattress it is recommended to test the two sides of the bed, hint! Negative point for me, is the gym, very simple and with few options of bodybuilding equipment. Just one season, that bothered me a lot. Other than that, no more. If you are looking for good location, I recommend it!

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 27 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

O nosso voo foi cancelado e fomos mandado para esse hotel, local antigo, o quarto todo remendado, tudo muito velho !
Parede descascando e banheiro péssimo tudo encardido!
Informações erradas na recepção quando aos horários de jantares da semana .
O cardápio do quarto tem umas 20 opções de pratos mas fomos informados que só teriam 3 pratos de todo o cardápio! Não haveria saladas, peixes ou pratos com queijo .
Acho que foi o pior hotel que já fiquei !
Eu não recomento de forma alguma

Data da estadia: janeiro de 2019