Campo Grande

mylena-oliveiraa
Campo Grande, MS
Leia todas as 48 avaliações

Publicada em 13 de agosto de 2019

O local é bem organizado e a estrutura do casarão é excelente e conta um pouco do surgimento de Campo Grande.

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 23 de outubro de 2018

É um pouco distante do centro, mas ainda sim vale a pena a visita. Quando eu fui, não cobravam nada, não sei hoje em dia. Possui objetos dos "fundadores" de Campo Grande.

Data da experiência: novembro de 2017
Publicada em 19 de março de 2018

Para quem gosta de história, o museu conta a história do surgimento da cidade. Interessante, com estrutura ainda mantida da fazenda que originou a cidade.

Data da experiência: março de 2018
Publicada em 5 de março de 2018

Esse museu é a História de Campo Grande na sua fundação, acho interessante quem gosta de história, é legal,

Data da experiência: agosto de 2017
Publicada em 25 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Um museu, que na verdade é a casa original do fundador da cidade, com objetos da família e uma maquete da planta original.
Se você estiver com tempo livre, vale dar uma passada. A visita é bem rápida!

Data da experiência: fevereiro de 2017