Preços mais baixos para sua estadia
Hurb
Cancelamento gratuito até 04/02/22
Travelocity
Orbitz.com
NovotelUS$ 52
Veja todas as 19 ofertas
Publicada em 17 de outubro de 2021

Publicada em 8 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Ficamos na suíte 161, uma decepção. O pior Novotel que já fiquei em toda a nossa história de Accor.

Primeiro que eu pedi pra ver ser o quarto estava para 4 pessoas com roupa de cama e banho e pedi para ver o sofá cama.

Não tinha serviço de banho e cama para 4; obviamente não foi passado à camareira.
O sofá cama decadente ficava torto se meu marido sentava na ponta. Um sofá cama . velho barulhento cheio de ferragens aparentes na lateral da "cabeceira". Tive que colcar uns travesseiros para meus filhos não se machucarem lá.

O banheiro nojento. Tive que deixar a tampa aberta para camareira ver a sujeira embaixo do assento.
A privada não funcionava para dar conta do coco da minha filha de 3 anos. Nós tínhamos que usar a ducha higiênica ligada jogando água dentro da privada para que qulquer coco fosse embora.
A torneira estava solta da pedra de mármore e a recepcionista disse que viriam arrumar. Mas ao arrumaram.

A camareira deixou a roupa de cama dobrada da forma mais feia possível. Meu filho assim o faz pela falta de coordenação ainda.
Não conseguiram arrumar o sofá cama como estava no primeiro dia.
As roupas de cama furadas.

Tinha umas fitas crepe presas no ar condicionado.

No café da manhã eu pedi à uma funcionária que conversasse com um hóspede que estava sem máscara. Mas desistimos depois porque as pessoas na maioria não estavam usando luvas e ninguém falava nada. Vimos que essa não é a preocupação primordial do hotel.

Não havia vagas suficientes no estacionamento do hotel. Pela quantidade carros imagina o quão lotado estava.

O que salvou foi a atenção da Lia na recepção e o atendimento do garçom da piscina.

Por fim, não vá! Procure outra rede que tem na mesma avenida e com certeza vai estar em melhor condição de atender o público.

Dica de quarto: Evitem o quarto 161. Vejam as descargas.
Publicada em 6 de outubro de 2021

Atendimento ótimo,café da manhã muito bom, mas faltou conforto na cama pois ainda é de mola, e o ar condicionado é central de difícil controle de temperatura ficando em cima da cama das crianças. Não sei se retornaria pelo custo benefício

Publicada em 17 de setembro de 2021

Quarto péssimo. Hotel velho reformado. Quarto com cheiro de tinta. Vaso sanitário não funcionava a descarga. Solicitado reparo na recepção duas vezes não sendo atendido o pedido. Estacionamento péssimo. Localização muito boa, área comum do hotel boa. Refeições ok.

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 14 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Em passagem por Campo Grande, ficamos uma noite aqui. Hotel muito bom, grande e bonito. Com excelente estrutura. Está adequado aos cuidados que a pandemia requer. Atendimento excelente. Apartamento de bom tamanho, com o necessário para uma boa hospedagem. Cama grande e confortável. Banheiro muito bom, pena que a água do chuveiro saia muito fraca. Tudo bem limpo. O hotel tem restaurante. Neste dia o jantar era buffet. Comida variada e muito saborosa. Ambiente muito agradável. Nós tivemos uma ótima noite de sono. Já o casal que nos acompanhava, só conseguiu dormir de madrugada. O quarto ao lado, ou na frente, não sabiam ao certo, estava com o som da TV muito alto. Só desligaram às 2:00 horas da manhã. Poderiam ter ligado para a recepção, mas disseram que não pensaram em reclamar na hora. Achamos que falta bom senso para algumas pessoas. Pois quem está num hotel, está para dormir e descansar. O café da manhã excelente. O hotel possui garagem fechada. Com certeza, é um ótimo hotel para todos que querem passar um dia, ou uma semana.

Dica de quarto: Nosso apartamento era na parte interna, de frente para a área de lazer. Ótima qualidade de sono
Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos