Destaques da avaliação
Lugar maravilhoso

Parque muito aconchegante e com muitos animais silvestres. Adorei ver os tatuzinhos, capivaras... leia mais

Publicada há 6 dias
Julya S
via dispositivo móvel
Maravilhoso

O parque é imenso! Adorei conhecer. É ótimo para relaxar e conectar a mente com a natureza. Vi... leia mais

Publicada há 1 semana
dannyeccosta
Montes Claros, MG
Leia todas as 2.585 avaliações

Publicada em 18 de julho de 2019

O parque é um excelente passeio para conhecer um pouco mais sobre a fauna e flora de Campo Grande: quatis, capivaras e passaros diversos. Alem disso, pode fazer caminhada, andar de bike e patins na ciclovia que percorre todo parque.Dentro dele há a Concha acústica, onde são feitas várias apresentações musicais.Junto ao parque encontra-se o Parque do Prosa. Uma ótima diversão para adultos e crianças.

Data da experiência: junho de 2019
Publicada em 14 de julho de 2019 via dispositivo móvel

O parque está passando por reformas, pois o lago que era tão maravilhoso assoreou. Mas com certeza é um dos lugares mais lindos de CG, ou o mais. Lá tem capivaras super tranquilas, mtos pássaros e alguns roedores. O lugar tem uma energia maravilhosa e aos domingos de manhã tem projeto Yoga no parque, tem outros projetos que acontecem lá tb.

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 11 de julho de 2019

Um excelente lugar para atividades físicas ou apenas relaxar. Passear com a família e/ou amigos. Ar fresco e alguns animais soltos na área.

Data da experiência: agosto de 2018
Publicada em 8 de julho de 2019

lugar maravilhoso, perfeito para piqueniques com escolas, associações, igrejas...
Excelente para fazer fotos ao ar livre. Sossego e muito verde

Data da experiência: fevereiro de 2019
Publicada em 7 de julho de 2019

eu sou suspeita, pois amo de todo o coração esse parque. Ele é maravilhoso, sempre que posso, faço caminhadas, corridas e até ando de bike por ali, porém acho que deveriam fazer manutenção nos banheiros publicos, reformar os poucos bancos que existem ali, pois estão todos danificados. Poderiam aumentar a quantidade de bancos. Enfim, dar uma atenção e um cuidado maior para uma das areas mais lindas desse Estado.

Data da experiência: maio de 2019