“Excelente hambúrgueria”

Cozinhas Churrasco, Steakhouse, Grelhados
Opções: Jantar, Entrega, Mesas ao ar livre
Opções: Jantar, Entrega, Mesas ao ar livre
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vou sempre ao Safari, pois acho o local uma graça, muito estiloso e aconchegante, o atendimento muito bom, o hambúrguer de ponta de costela e muito bacon crocante acho top, o melhor, saboroso e suculento. Recomendo.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Equipe perdida no atendimento e gerente descompromissado com cliente, mesmo diante da reclamação, gerente não foi capaz de tentar resolver a situação deixando cliente falando sozinho.

Avaliou em 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Vale cada centavo, hambúrguer suculento, diversas opções de carnes e até queijo raclete tem. Não tem como se decepcionar, maravilhoso.

Avaliou em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Programa agradável com a família, amigos. Cardápio variado dentro da proposta do restaurante, saborosos e generosos. Espera razoável, estacionamento próximo. Para que tem crianças, talvez deseje um local com espaço apropriado, mas nada que desabone o local.

Avaliou em 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Infelizmente o estabelecimento não suporta a quantidade de gente que vai nele, de modo que meu pedido foi esquecido. Cheguei com minha esposa no local às 21:05h, e às 21:55 resolvi ir embora, quando o pedido de 2 mesas ao lado (que haviam chegado aproximadamente 30 min depois) foram entregues. Não recebi um pedido de desculpa e ainda tiveram a petulância de cobrar os 10% de gorjeta, o que, logicamente, não paguei.

Os viajantes que viram Safari Burger & Grill, também viram

Já visitou Safari Burger & Grill? Compartilhe suas experiências!