“Já Foi melhor ”

Cozinhas Churrasco
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Publicada 4 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Já fui várias x. Hoje não vou mais com muita frequência devido ao preço dos rodízios brasileiros em geral. Compensa fazer churrasco em casa. Porém o buffet do gaúcho gastao eh muito gostoso e o sabor das carnes tb, em especial da famosa costela. Fui agora em.novembro e achei pouca variedade de carnes servida no rodízio .

Publicada 13 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu esposo, vamos quase todos os domingos almoçar lá.
Gostamos de comer por kg,pois vc paga pelo que come. Restaurante com muitas variedades.Tem uma linguiça com pimenta, que meu marido adora.
Tbm tem o rodízio,que eles servem uma costela deliciosa.

Publicada 6 de novembro de 2018

Rodízio excelente, comidas excelentes, atendimento excelente, um pouco caro, mas vale a pena cada centavo.

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 5 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

A churrascaria tem ótima variedade de comidas, a carne é ótima, mas a costela é simplesmente maravilhosa! Atendimento é perfeito! Estão de parabéns. Amamos.

Publicada 28 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Vale a pena conhecer pela deliciosa costela preparada com muito carinho pelo próprio Gastão e família, além de uma sortida gama de outras opções e acompanhamentos.

Data da visita: outubro de 2018

Os viajantes que viram Gaúcho Gastão, também viram

Já visitou Gaúcho Gastão? Compartilhe suas experiências!