Preços mais baixos para sua estadia
R$ 300
Sem pagamento antecipado
R$ 295
Reembolso integral antes de sáb., 9 de mar.
Pague em até 12x
Ganhe recompensas com o One Key
Vio.com
R$ 283
Sem pagamento antecipado
Publicada em 15 de setembro de 2023

O hotel é bem localizado, e a estrutura é boa.
Quarto de banheiro de bom tamanho, e possuem as principais amenidades.
O café da manhã é bem servido.
O serviço também é bom.
No momento está em reforma, mas com os devidos cuidados para utilização das dependências. A piscina não estava disponível por estar em obras.

Dica de quarto: Neste momento opte por quartos que não sejam afetados pelo barulho da obra.
Data da estadia: setembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 15 de setembro de 2023

Demora de 30 min para fazer check-out, mesmo a reserva sendo faturada e sem NENHUM consumo.
Não permitem fast check-out.
Devido a demora, perdi o prazo de despachar bagagem no voo e só consegui embarcar depois de muito discutir e por ser Diamante na azul.

Dica de quarto: Programe 45min de atraso para fazer o check-out, mesmo que seja faturado e não tenha tido consumo
Data da estadia: setembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 23 de julho de 2023 via dispositivo móvel

Bom, eu fiquei aqui 2 vezes em menos de uma semana, mas em quartos separados. O primeiro quarto que eu fiquei era maravilhoso, um duplo com divisória entre uma cama e outra, proporcionando melhor privacidade para ambos os hóspedes, ambas as camas eram de casal, banheiro de um bom tamanho. Já esse segundo é um quarto bem menor, 2 camas de solteiro, sem divisória e banheiro menor. A cama não foi uma das melhores que eu já dormi, mas dá pro gasto, nota 7/10.
Em questão a janta eu achei relativamente caro para as poucas opções que tinham, foram 65 reais buffet livre com arroz, feijão, Strogonoff, macarrão com molho, saladas, misto e carne.
O café da manhã é muito bom, com diversas frutas, pão integral, pão de tapioca, pão de forma, pão francês, presunto, queijo, manteiga, iogurtes, sucos, bolo de chocolate, rosca, torta de limão, pudim. Quase saí rolando de tanto comer.
O hotel conta com uma piscina também, mas na data que eu vim estava em reforma, conta também com playground para as crianças, academia, sala de reuniões e outras estruturas.
Hotel confortável e aconchegante, recomendo.

Data da estadia: julho de 2023
Publicada em 1 de maio de 2023 via dispositivo móvel

Hospedagem excelente. Quartos confortáveis, a cama de solteiro é bem grande, banheiro espaçoso e muito limpo. Equipe solícita e café da manhã perfeito. Me hospedei em um final de semana de concurso, em que a lotação costuma ser máxima, e mesmo assim nada faltou, estenderam o horário do café da manhã para quem estava fazendo a prova comer com calma, olha, tudo ótimo. Entre tantas viagens, foi uma das hospedagens mais acolhedoras que tive.

Dica de quarto: Os pratos alimentam duas pessoas com tranquilidade. Eu e minha colega pedimos individualmente e desperdiçamos muita comida. Tudo bem servido
Data da estadia: maio de 2023
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 3 de fevereiro de 2023 via dispositivo móvel

Quarto muito bom, espaçoso, colchão e banheiro excelente. Pessoal atencioso. O café da manhã poderia ter um pouco mais de variedade e com café coado, só tinha de máquina. Pessoa atencioso e resolveu um problema com agilidade e eficiência.

Data da estadia: fevereiro de 2023