Preços mais baixos para sua estadia
ZenHotels.com
R$ 314
Enrico
Ciudad Del Este, Paraguai
Satisfatório
Avaliação sobre Indaiá Park Hotel
4,0 de 5 círculosPublicada 23 de jul. de 2023via dispositivo móvel
Bom, eu fiquei aqui 2 vezes em menos de uma semana, mas em quartos separados. O primeiro quarto que eu fiquei era maravilhoso, um duplo com divisória entre uma cama e outra, proporcionando melhor privacidade para ambos os hóspedes, ambas as camas eram de casal, banheiro de um bom tamanho. Já esse segundo é um quarto bem menor, 2 camas de solteiro, sem divisória e banheiro menor. A cama não foi uma das melhores que eu já dormi, mas dá pro gasto, nota 7/10.
Em questão a janta eu achei relativamente caro para as poucas opções que tinham, foram 65 reais buffet livre com arroz, feijão, Strogonoff, macarrão com molho, saladas, misto e carne.
O café da manhã é muito bom, com diversas frutas, pão integral, pão de tapioca, pão de forma, pão francês, presunto, queijo, manteiga, iogurtes, sucos, bolo de chocolate, rosca, torta de limão, pudim. Quase saí rolando de tanto comer.
O hotel conta com uma piscina também, mas na data que eu vim estava em reforma, conta também com playground para as crianças, academia, sala de reuniões e outras estruturas.
Hotel confortável e aconchegante, recomendo.
Data da estadia: julho de 2023
Problemas com esta avaliação?
Exterior
    R$ 267
6.3 km de Indaiá Park Hotel
Campo Grande: veja mais hotéis
Publicada em 1 de maio de 2023 via dispositivo móvel

Hospedagem excelente. Quartos confortáveis, a cama de solteiro é bem grande, banheiro espaçoso e muito limpo. Equipe solícita e café da manhã perfeito. Me hospedei em um final de semana de concurso, em que a lotação costuma ser máxima, e mesmo assim nada faltou, estenderam o horário do café da manhã para quem estava fazendo a prova comer com calma, olha, tudo ótimo. Entre tantas viagens, foi uma das hospedagens mais acolhedoras que tive.

Dica de quarto: Os pratos alimentam duas pessoas com tranquilidade. Eu e minha colega pedimos individualmente e desperdiçamos muita comida. Tudo bem servido
Data da estadia: maio de 2023
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 3 de fevereiro de 2023 via dispositivo móvel

Quarto muito bom, espaçoso, colchão e banheiro excelente. Pessoal atencioso. O café da manhã poderia ter um pouco mais de variedade e com café coado, só tinha de máquina. Pessoa atencioso e resolveu um problema com agilidade e eficiência.

Data da estadia: fevereiro de 2023
Publicada em 25 de julho de 2022 via dispositivo móvel

Hotel confortável está bem localizao em Campo Grande-MS. Próximo ao aeroporto. O local é extremamente limpo. O quarto é amplo e confortável. o Café da manhã é adequado. A equipe é gentil, educada e eficiente.

Cómodo hotel está bien ubicado en Campo Grande-MS. Cerca del aeropuerto. El lugar es extremadamente limpio. La habitación es espaciosa y cómoda. el desayuno es adecuado. El personal es amable, educado y eficiente.

L'hotel confortevole è ben posizionato a Campo Grande-MS. Vicino all'aeroporto. Il posto è estremamente pulito. La camera è spaziosa e confortevole. la colazione è adeguata. Il personale è gentile, educato ed efficiente.

Comfortable hotel is well located in Campo Grande-MS. Close to the airport. The place is extremely clean. The room is spacious and comfortable. breakfast is adequate. The staff is kind, polite and efficient.

Data da estadia: maio de 2022
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 25 de dezembro de 2021

Chegamos no hotel no dia 24/12 (véspera de Natal) e felizmente conseguimos hospedagem e jantar. Obs. praticamente todos os restaurantes fechados na cidade e o do hotel estava funcionando e a comida super bem servida e saborosa. Quarto amplo, limpo e organizado.
Localização boa.

Data da estadia: dezembro de 2021
Alexandra Vieira, Proprietário de Indaiá Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de dezembro de 2021

Lucelia,
o Indaiá Park Hotel estará, 24horas e todos os dias do ano, pronto para atender aos hóspedes que fazem a escolha por uma hospedagem de conforto e bem estar.
Agradecemos seus apontamentos e queremos hospedá-la novamente em nosso hotel quando retornar a Campo Grande.

Publicada em 4 de março de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento cordial, quartos amplos e bem limpos, o que deixou a desejar nas últimas estadias:
* Cama com molas estouradas (como voltei dopada após um exame não percebi no momento), no check-out avisei a recepcionista, que fez cara de pastel 🙄
* Em uma estadia não havia pão no café da manhã, já na seguinte não havia manteiga (itens básicos para um café da manhã), apesar de serem muito fartos e saboroso, sou do básico!
* A tv para de funcionar (canais telecine, exemplo) e ao solicitarmos a senha, nós avisam que não há! (Só degustação da Net) aff!!!
Só rever estes itens para ser 5 no trip!
Obs.: Melhor pão de queijo da vida

Data da estadia: março de 2021
Alexandra Vieira, Proprietário de Indaiá Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de março de 2021

Daphines, agradecemos seus comentários e apontamentos.
Eles são de fundamentais importância para a melhora em nossos serviços.
Att,
Alexandra