“Muito bom”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Indaiá Park Hotel
Avaliou 7 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Me
Surpreendi com o Indaiá, atendimento muito bom, café da manhã com variedade, quartos limpos, chuveiro gostoso e banheiro claro e limpo! O estacionamento é gratuito e o manobrista muito simpatico. Gostei e voltaria!!!

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a trabalho
Alexandra354, Gerente do(a) Indaiá Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Dezembro de 2016

Bibi Campo,
Agradecemos seus elogios e avaliação. Sua satisfação é a nossa alegria.
Obrigada!!!
Sua avaliação é importantíssima para as melhoria contínua no nosso atendimento e serviços.
Sempre que estiver em Campo Grande hospede-se conosco.
Será um prazer recebê-la novamente no Indaiá Park Hotel.

Avaliou 2 de Dezembro de 2016

Hotel ótimo, delicioso café da manhã, ótimo para quem está a trabalho ou passeio, os funcionários são muito atenciosos, serviço de limpeza excelente, quarto super confortável, próximo do shopping e em área central.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou a trabalho
Alexandra354, Gerente do(a) Indaiá Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Dezembro de 2016

Eveline,
super felizes e agradecidos com sua avaliação.
Sua satisfação é o nosso combustível para sempre melhoramos nossos serviços e produtos.
Esperamos revê-la em breve no Indaiá Park Hotel.
Quando estiver em Campo Grande venha nos visitar.
Muito obrigada!

Avaliou 2 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Quarto confortável e limpo, equipe bem treinada e educada, café da manhã e restaurante com opções saborosas, boa localização, ambiente agradável!
Para tirar nota 10, basta disponibilizar internet com melhor velocidade durante todo o dia pois hoje se faz tudo através do notebook, tablet ou smartphone.
Recomendo!

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a trabalho

Alex,
agradecemos sua avaliação e a sua sugestão.
Trabalhamos sempre para melhorar nossos serviços e produtos buscando a satisfação dos nossos hóspedes.
Seja sempre Bem-Vindo a Campo Grande/ MS e ao nosso Indaiá Park Hotel.
Muito Obrigada!

Avaliou 23 de Novembro de 2016

Quarto confortável e ar condicionado silenciosa. A TV é pequena e as opções de canais limitada, o serviço de wi-fi não é dos melhores e tem velocidade limitada. Bom banho e café da manhã excelente. O serviço de quarto é bom e as refeições oferecidas são de boa qualidade. O preço é bem razoável.

Dica de quarto: peça um quarto mais próximo da antena de wi-fi
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a trabalho
Alexandra354, Gerente do(a) Indaiá Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Novembro de 2016

MMarengoni,
agradecemos sua avaliação. Ela é de grande valia para aprimorarmos e melhorarmos nossos serviços.
Quando retornar a Campo Grande, esperamos revê-lo em nosso hotel.

Avaliou 15 de Novembro de 2016

Desde o atendimento inicial por email até o checkout, eu fui super bem atendida. os funcionaios são super prestativos e esclareceram minhas duvidas.
Eu fiquei em um quarto com uma cama super grande e confortável.
O café da manha foi bom também, com muita variedade e tudo estava muito gostoso.
Os drinks do bar do hotel também são otimos e eles servem uns amendoins junto com as bebidas... achei interessante já que sempre tive q pedir a parte.
Fiz o checkou pela manha, mas eles guardaram minha mala até a noite, qndo eu passei pelo hotel antes de ir ao aeroporto. Tudo bem identificado e mais uma vez eles foram super solicitos.

A unica coisa que eu não gostei da estadia é que não tinha opção de lazer por perto. Eu precisei de um caixa eletrônico e também não encontrei... mas acho que é um problema da cidade.

É um excelente hotel!

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a trabalho

Juliana Guimarães,
obrigada pela sua avaliação.
Ficamos felizes que nossos serviços e nosso colaboradores trabalharam em conjunto para tornar a sua estadia um momento agradável e de muito conforto.
Esperamos revê-la em breve no Indaiá Park Hotel.
Seja sempre Bem-vinda a Campo Grande/MS.
Alexandra

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Campo Grande
Grand Park Hotel
Nº 6 de 25 em Campo Grande
396 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Indaiá Park Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Indaiá Park Hotel

Endereço: Avenida Afonso Pena, 354 | Amambaí, Campo Grande, Mato Grosso do Sul 79005-001, Brasil
Região: Brasil > Mato Grosso do Sul > Campo Grande
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Estacionamento grátis Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 7 de 25 hotéis em Campo Grande
Faixa de preço: R$ 214 - R$ 293 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Indaiá Park Hotel 3*
Número de quartos: 140
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
No Indaía, sua experiência em hospedagem é única, confortável e inesquecível. Descubra nossos serviços gratuitos já inclusos na diária: WI-FI; Estacionamento; Café da manhã. Quartos amplos e confortáveis, todos equipados com ar-condicionado split, Tv a cabo, frigobar, telefone e internet. Nossas suítes são charmosas e ideais para uma experiência inesquecível. Divirta-se sem sair do hotel. Desfrute de nossa piscina, american bar, sala de tv e academia. Oferecemos serviço de restaurante 24 horas e salas de reuniões. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, TripOnline SA, Expedia e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no Indaiá Park Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?