Aceitamos os seguintes navegadores:
Quer encontrar os menores preços de hotéis? Você está no lugar certo. Conferimos mais de 200 sites para você.

“Ótima opção, com excessão da internet que poderia ser mais rápida durante todo dia.” 4 de 5 círculos
Avaliação sobre Indaiá Park Hotel

Melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Indaiá Park Hotel
Belo Horizonte, MG
17 avaliações
3 avaliações de hotéis
4 de 5 círculos Avaliou em 2 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Quarto confortável e limpo, equipe bem treinada e educada, café da manhã e restaurante com opções saborosas, boa localização, ambiente agradável!
Para tirar nota 10, basta disponibilizar internet com melhor velocidade durante todo o dia pois hoje se faz tudo através do notebook, tablet ou smartphone.
Recomendo!

se hospedou em novembro de 2016, viajou a negócios
Alexandra354, Gerente do(a) Indaiá Park Hotel, respondeu a esta avaliação, 5 de Dezembro de 2016
Alex,
agradecemos sua avaliação e a sua sugestão.
Trabalhamos sempre para melhorar nossos serviços e produtos buscando a satisfação dos nossos hóspedes.
Seja sempre Bem-Vindo a Campo Grande/ MS e ao nosso Indaiá Park Hotel.
Muito Obrigada!

Faça sua avaliação

153 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (47)
Data | Pontuação
36 avaliações
8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 11 votos úteis
4 de 5 círculos Avaliou em 23 de Novembro de 2016

Quarto confortável e ar condicionado silenciosa. A TV é pequena e as opções de canais limitada, o serviço de wi-fi não é dos melhores e tem velocidade limitada. Bom banho e café da manhã excelente. O serviço de quarto é bom e as refeições oferecidas são de boa qualidade. O preço é bem razoável.

Dica de quarto: peça um quarto mais próximo da antena de wi-fi
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em novembro de 2016, viajou a negócios
      Localização
      Qualidade do sono
      Atendimento
Alexandra354, Gerente do(a) Indaiá Park Hotel, respondeu a esta avaliação, 29 de Novembro de 2016
MMarengoni,
agradecemos sua avaliação. Ela é de grande valia para aprimorarmos e melhorarmos nossos serviços.
Quando retornar a Campo Grande, esperamos revê-lo em nosso hotel.
Serra, ES
16 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
5 de 5 círculos Avaliou em 15 de Novembro de 2016

Desde o atendimento inicial por email até o checkout, eu fui super bem atendida. os funcionaios são super prestativos e esclareceram minhas duvidas.
Eu fiquei em um quarto com uma cama super grande e confortável.
O café da manha foi bom também, com muita variedade e tudo estava muito gostoso.
Os drinks do bar do hotel também são otimos e eles servem uns amendoins junto com as bebidas... achei interessante já que sempre tive q pedir a parte.
Fiz o checkou pela manha, mas eles guardaram minha mala até a noite, qndo eu passei pelo hotel antes de ir ao aeroporto. Tudo bem identificado e mais uma vez eles foram super solicitos.

A unica coisa que eu não gostei da estadia é que não tinha opção de lazer por perto. Eu precisei de um caixa eletrônico e também não encontrei... mas acho que é um problema da cidade.

É um excelente hotel!

• se hospedou em novembro de 2016, viajou a negócios
      Localização
      Limpeza
Juliana Guimarães,
obrigada pela sua avaliação.
Ficamos felizes que nossos serviços e nosso colaboradores trabalharam em conjunto para tornar a sua estadia um momento agradável e de muito conforto.
Esperamos revê-la em breve no Indaiá Park Hotel.
Seja sempre Bem-vinda a Campo Grande/MS.
Paranaiba
26 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
4 de 5 círculos Avaliou em 1 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Fiquei hospedado com minha esposa e meus dois filhos neste hotel por uma noite. Quarto amplo, banheiro limpo, bom café da manhã. Resumindo, o essencial sem frescuras. O grande problema deste hotel e dos demais de Campo Grande é o valor elevado das diárias pelo que oferecem.

se hospedou em outubro de 2016, viajou com a família
Alexandra354, Gerente do(a) Indaiá Park Hotel, respondeu a esta avaliação, 11 de Novembro de 2016
Fabio,
foi um prazer tê-lo conosco em nosso hotel e agradecemos sua avaliação.
Esperamos revê-lo em breve em Campo Grande, MS.
Presidente Prudente, SP
121 avaliações
20 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 59 votos úteis
4 de 5 círculos Avaliou em 27 de Outubro de 2016

O hotel possui ótimos apartamentos, camas grandes e confortáveis... a recepção é elegante com diversos sofás e cadeiras confortáveis e o atendimento é excelente. A piscina e o bar ficam em frente ao restaurante, tudo muito bonito. O café da manhã é excelente: diversos tipos de frutas, pães, bolos, sucos e iogurtes. Recomendo!

Dica de quarto: gostamos dos apartamentos do terceiro andar.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em outubro de 2016, viajou com a família
      Quartos
      Limpeza
      Atendimento
Alexandra354, Gerente do(a) Indaiá Park Hotel, respondeu a esta avaliação, 29 de Outubro de 2016
Roslaine,
sua satisfação é nossa alegria.
Obrigada pela sua avaliação.
Sempre que estiver em Campo Grande hospede-se conosco.
Seja sempre bem vinda!
Alexandra
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Campo Grande
Hotel Mohave
Nº 3 de 25 em Campo Grande
4.5 de 5 círculos 240 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Indaiá Park Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Indaiá Park Hotel

Estabelecimento: Indaiá Park Hotel
Endereço: Avenida Afonso Pena, 354 | Amambaí, Campo Grande, Mato Grosso do Sul 79005-001, Brasil
Região: Brasil > Mato Grosso do Sul > Campo Grande
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Estacionamento grátis Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 7 de 25 hotéis em Campo Grande
Faixa de preço (por noite): R$208 - R$284
Número de quartos: 140
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
No Indaía, sua experiência em hospedagem é única, confortável e inesquecível. Descubra nossos serviços gratuitos já inclusos na diária: WI-FI; Estacionamento; Café da manhã. Quartos amplos e confortáveis, todos equipados com ar-condicionado split, Tv a cabo, frigobar, telefone e internet. Nossas suítes são charmosas e ideais para uma experiência inesquecível. Divirta-se sem sair do hotel. Desfrute de nossa piscina, american bar, sala de tv e academia. Oferecemos serviço de restaurante 24 horas e salas de reuniões. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Decolar.com, Expedia e Hotel.de, para que você possa fazer suas reservas no Indaiá Park Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?