“Ótima opção, com excessão da internet que poderia ser mais rápida durante todo dia.”
Avaliação sobre Indaiá Park Hotel

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Indaiá Park Hotel
Avaliou 2 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Quarto confortável e limpo, equipe bem treinada e educada, café da manhã e restaurante com opções saborosas, boa localização, ambiente agradável!
Para tirar nota 10, basta disponibilizar internet com melhor velocidade durante todo o dia pois hoje se faz tudo através do notebook, tablet ou smartphone.
Recomendo!

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a trabalho
Alexandra354, Gerente do(a) Indaiá Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Dezembro de 2016

Alex,
agradecemos sua avaliação e a sua sugestão.
Trabalhamos sempre para melhorar nossos serviços e produtos buscando a satisfação dos nossos hóspedes.
Seja sempre Bem-Vindo a Campo Grande/ MS e ao nosso Indaiá Park Hotel.
Muito Obrigada!

Faça uma avaliação

Avaliou 23 de Novembro de 2016

Quarto confortável e ar condicionado silenciosa. A TV é pequena e as opções de canais limitada, o serviço de wi-fi não é dos melhores e tem velocidade limitada. Bom banho e café da manhã excelente. O serviço de quarto é bom e as refeições oferecidas são de boa qualidade. O preço é bem razoável.

Dica de quarto: peça um quarto mais próximo da antena de wi-fi
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a trabalho
Alexandra354, Gerente do(a) Indaiá Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Novembro de 2016

MMarengoni,
agradecemos sua avaliação. Ela é de grande valia para aprimorarmos e melhorarmos nossos serviços.
Quando retornar a Campo Grande, esperamos revê-lo em nosso hotel.

Avaliou 15 de Novembro de 2016

Desde o atendimento inicial por email até o checkout, eu fui super bem atendida. os funcionaios são super prestativos e esclareceram minhas duvidas.
Eu fiquei em um quarto com uma cama super grande e confortável.
O café da manha foi bom também, com muita variedade e tudo estava muito gostoso.
Os drinks do bar do hotel também são otimos e eles servem uns amendoins junto com as bebidas... achei interessante já que sempre tive q pedir a parte.
Fiz o checkou pela manha, mas eles guardaram minha mala até a noite, qndo eu passei pelo hotel antes de ir ao aeroporto. Tudo bem identificado e mais uma vez eles foram super solicitos.

A unica coisa que eu não gostei da estadia é que não tinha opção de lazer por perto. Eu precisei de um caixa eletrônico e também não encontrei... mas acho que é um problema da cidade.

É um excelente hotel!

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a trabalho

Juliana Guimarães,
obrigada pela sua avaliação.
Ficamos felizes que nossos serviços e nosso colaboradores trabalharam em conjunto para tornar a sua estadia um momento agradável e de muito conforto.
Esperamos revê-la em breve no Indaiá Park Hotel.
Seja sempre Bem-vinda a Campo Grande/MS.

Avaliou 1 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Fiquei hospedado com minha esposa e meus dois filhos neste hotel por uma noite. Quarto amplo, banheiro limpo, bom café da manhã. Resumindo, o essencial sem frescuras. O grande problema deste hotel e dos demais de Campo Grande é o valor elevado das diárias pelo que oferecem.

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Alexandra354, Gerente do(a) Indaiá Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Novembro de 2016

Fabio,
foi um prazer tê-lo conosco em nosso hotel e agradecemos sua avaliação.
Esperamos revê-lo em breve em Campo Grande, MS.

Avaliou 27 de Outubro de 2016

O hotel possui ótimos apartamentos, camas grandes e confortáveis... a recepção é elegante com diversos sofás e cadeiras confortáveis e o atendimento é excelente. A piscina e o bar ficam em frente ao restaurante, tudo muito bonito. O café da manhã é excelente: diversos tipos de frutas, pães, bolos, sucos e iogurtes. Recomendo!

Dica de quarto: gostamos dos apartamentos do terceiro andar.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Alexandra354, Gerente do(a) Indaiá Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Outubro de 2016

Roslaine,
sua satisfação é nossa alegria.
Obrigada pela sua avaliação.
Sempre que estiver em Campo Grande hospede-se conosco.
Seja sempre bem vinda!
Alexandra

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Campo Grande
Jandaia Hotel
Nº 12 de 25 em Campo Grande
209 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Indaiá Park Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Indaiá Park Hotel

Endereço: Avenida Afonso Pena, 354 | Amambaí, Campo Grande, Mato Grosso do Sul 79005-001, Brasil
Região: Brasil > Mato Grosso do Sul > Campo Grande
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Estacionamento grátis Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 8 de 25 hotéis em Campo Grande
Faixa de preço: R$ 225 - R$ 352 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Indaiá Park Hotel 3*
Número de quartos: 140
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
No Indaía, sua experiência em hospedagem é única, confortável e inesquecível. Descubra nossos serviços gratuitos já inclusos na diária: WI-FI; Estacionamento; Café da manhã. Quartos amplos e confortáveis, todos equipados com ar-condicionado split, Tv a cabo, frigobar, telefone e internet. Nossas suítes são charmosas e ideais para uma experiência inesquecível. Divirta-se sem sair do hotel. Desfrute de nossa piscina, american bar, sala de tv e academia. Oferecemos serviço de restaurante 24 horas e salas de reuniões. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, TripOnline SA, Decolar.com e Expedia, para que você possa fazer suas reservas no Indaiá Park Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?