Indaiá Park Hotel
Novotel Campo Grande(Campo Grande)
  • Estacionamento grátis
Athenas Apart-Hotel(Campo Grande)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 60% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 60% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 83/diária.

Brumado Hotel(Campo Grande)
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 57/diária.

Hotel Ipe(Campo Grande)
Alerta de desconto! 24% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 24% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 67/diária.

Ibis Campo Grande(Campo Grande)
Priceline
  • Café da manhã
Hotel Mohave(Campo Grande)
  • Estacionamento grátis
Grand Park Hotel(Campo Grande)
Alerta de desconto! 57% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 57% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 162/diária.

Avaliou em 23 de novembro de 2016

Quarto confortável e ar condicionado silenciosa. A TV é pequena e as opções de canais limitada, o serviço de wi-fi não é dos melhores e tem velocidade limitada. Bom banho e café da manhã excelente. O serviço de quarto é bom e as refeições oferecidas são de boa qualidade. O preço é bem razoável.

Dica de quarto: peça um quarto mais próximo da antena de wi-fi
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a trabalho
Alexandra354, Gerente do(a) Indaiá Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de novembro de 2016

MMarengoni,
agradecemos sua avaliação. Ela é de grande valia para aprimorarmos e melhorarmos nossos serviços.
Quando retornar a Campo Grande, esperamos revê-lo em nosso hotel.

Avaliou em 15 de novembro de 2016

Desde o atendimento inicial por email até o checkout, eu fui super bem atendida. os funcionaios são super prestativos e esclareceram minhas duvidas.
Eu fiquei em um quarto com uma cama super grande e confortável.
O café da manha foi bom também, com muita variedade e tudo estava muito gostoso.
Os drinks do bar do hotel também são otimos e eles servem uns amendoins junto com as bebidas... achei interessante já que sempre tive q pedir a parte.
Fiz o checkou pela manha, mas eles guardaram minha mala até a noite, qndo eu passei pelo hotel antes de ir ao aeroporto. Tudo bem identificado e mais uma vez eles foram super solicitos.

A unica coisa que eu não gostei da estadia é que não tinha opção de lazer por perto. Eu precisei de um caixa eletrônico e também não encontrei... mas acho que é um problema da cidade.

É um excelente hotel!

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a trabalho

Juliana Guimarães,
obrigada pela sua avaliação.
Ficamos felizes que nossos serviços e nosso colaboradores trabalharam em conjunto para tornar a sua estadia um momento agradável e de muito conforto.
Esperamos revê-la em breve no Indaiá Park Hotel.
Seja sempre Bem-vinda a Campo Grande/MS.

Avaliou em 1 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Fiquei hospedado com minha esposa e meus dois filhos neste hotel por uma noite. Quarto amplo, banheiro limpo, bom café da manhã. Resumindo, o essencial sem frescuras. O grande problema deste hotel e dos demais de Campo Grande é o valor elevado das diárias pelo que oferecem.

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Alexandra354, Gerente do(a) Indaiá Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de novembro de 2016

Fabio,
foi um prazer tê-lo conosco em nosso hotel e agradecemos sua avaliação.
Esperamos revê-lo em breve em Campo Grande, MS.

Avaliou em 27 de outubro de 2016

O hotel possui ótimos apartamentos, camas grandes e confortáveis... a recepção é elegante com diversos sofás e cadeiras confortáveis e o atendimento é excelente. A piscina e o bar ficam em frente ao restaurante, tudo muito bonito. O café da manhã é excelente: diversos tipos de frutas, pães, bolos, sucos e iogurtes. Recomendo!

Dica de quarto: gostamos dos apartamentos do terceiro andar.
  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Alexandra354, Gerente do(a) Indaiá Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de outubro de 2016

Roslaine,
sua satisfação é nossa alegria.
Obrigada pela sua avaliação.
Sempre que estiver em Campo Grande hospede-se conosco.
Seja sempre bem vinda!

Avaliou em 19 de outubro de 2016

Quarto bem grande, banheiro espaçoso, porem a ducha era um pouco fraca, cama e travesseiros bem confortáveis, possui estacionamento não coberto, recepcionistas muito bem atenciosos e prestativos. Café da manha tradicional, com uma variedade normal.

• Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Alexandra354, Gerente do(a) Indaiá Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de outubro de 2016

Renato,
sua avaliação é muito importante para nós.
Esperamos revê-lo em breve em Campo Grande.