Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 20 de março de 2018

Hotel simples e tranquilo, um ambiente familiar, com atendimento bom, receptivo, café da manhã dentro da normalidade. Acomodação mais próxima/econômica do Terminal Rodoviário de Campo Grande(MS). Dois pontos negativos: Não serve nenhum tipo de Refeição, se quiser, tem que se deslocar para outro Lugar, e fica longe do Centro. Experiência Agradável!!!

Dica de quarto: De frente à Avenida Gury Marques
Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 29 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é muito bom, Ideal para que quer passar uma noite em Campo Grande e seguir viagem. Preço acessível, confortável. Poderia ter um café da manha um pouco mais completo, mas mesmo assim voltarei. Recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2016
Publicada em 2 de novembro de 2016

Uma das melhores opções de baixo custo em Campo Grande. Localizado nas proximidades da Rodoviária e da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Instalações simples. Boa organização. Café da manhã simples. Recomendo para viajantes mochileiros considerando o valor acessível e proximidade da rodoviária.

Data da estadia: dezembro de 2015
Publicada em 31 de julho de 2016

Escolhi me hospedar neste hotel com um pouco de receio, já que as avaliações não são tão positivas aqui. O fato é que eu me surpreendi positivamente. O quarto é relativamente simples, mas é muito limpo e funcional. O café da manhã também é simples, mas eu considerei o suficiente. O atendimento também é ok, nada surpreendente, mas também nada negativo. Acho que o hotel vale bastante a pena, especialmente para quem está de carro, já que ele é um pouco longe do centro da cidade.

Data da estadia: julho de 2016
Publicada em 29 de janeiro de 2016

O custo benefício foi razoável, achei caro por estar sozinha...Quarto pequeno, com ventilador, bom banheiro mas sem geladeira. Nunca achei que ia reparar numa janela sem cortinas kkkk. O atendimento foi muito bom, espaço externo bom, não usei a piscina mas tudo pareceu bem cuidado. Ambiente simples e tranquilo pra quem é acostumado com o som dos carros na rodovia. Localização fácil, perto da rodoviária. Foi o único que eu achei...só deixou a desejar no preço pela simplicidade.

Data da estadia: janeiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia