Preços mais baixos para sua estadia
R$ 234
Reembolso integral antes de dom., 3 de mar.
Café da manhã incluído
Sem pagamento antecipado
Priceline
R$ 234
Reembolso integral antes de dom., 3 de mar.
Sem pagamento antecipado
Vio.com
R$ 212
Reembolso integral antes de qua., 28 de fev.
Café da manhã incluído
Publicada em 31 de janeiro de 2023

Bom por ser um hotel que tem 3 estrelas acho que no meu ver os quartos não se enquadram nesse nível, pois é bem antigo e o banheiro nem box tem e sim uma cortininha e já me hospedei em outros hotéis neste nível de estrela que eram ótimos ..Fiquei decepcionada pois as fotos são bem atrativas.

Dica de quarto: Tem outros hotéis com custo benefício bom e boa instalação
Data da estadia: janeiro de 2023
Publicada em 2 de outubro de 2022 via dispositivo móvel

Camas aconchegantes. Bom ar condicionado e chuveiros. Tem um gostoso cafe da manhã. Atende perfeitamente viajantes de curta duração. Quarto bem espaçoso. É bem silencioso apesar de ficar próximo a avenida. Voltarei a hospedar com minha família.

Data da estadia: outubro de 2022
Publicada em 25 de agosto de 2022

Boa localização, bom quarto, colchão bom, ducha forte, estacionamento coberto e gratuito, ar condicionado split, janelas com venezianas, preço dos itens do frigobar bom, tem restaurante e pizzaria com forno a lenha a la carte, preço razoavel mas com otima qualidade, café da manhã ótimo, boa variedade e reposição, no geral um bom custo beneficio. Hotel fica a uma quadra do mercado municipal, vale a pena a visita.

Data da estadia: agosto de 2022
Publicada em 8 de agosto de 2022 via dispositivo móvel

Ficamos meu marido e eu na charqueada Santa Rita, em pelotas. Que lugar maravilhoso, o quarto com lareira e um conto de fadas. Aconchegante, quentinho, toalhas sempre limpas, roupas de cama super confortáveis e macios. As pessoas da recepção, do café da manhã, de toda toda charqueada foram incríveis. Muito receptivos e carinhosos. Amamos nossa semana lá e voltaremos com certeza. Agradeço cada um de voces que nos cuidaram com tanto carinho. 🙏❤

Data da estadia: julho de 2022
Publicada em 10 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Preço bom, quarto espaçoso, chuveiro e uma ducha, garagem ampla, café da manhã com bastante variedade, restaurante no local com cardápio variado que serve almoço e janta com preço bom. Localização do hotel excelente. Recepção agradável.

Data da estadia: junho de 2022