Preços mais baixos para sua estadia
Algotels
R$ 362
Reembolso integral antes de sáb., 9 de mar.
Café da manhã incluído
Sem pagamento antecipado
R$ 329
Reembolso integral antes de sex., 8 de mar.
Café da manhã incluído
Pague em até 12x
Ganhe recompensas com o One Key
Publicada em 28 de abril de 2022 via dispositivo móvel

A única coisa que deixa a desejar no hotel é a localização
Mas de resto parece que vc está em casa,com o bom atendimento dos funcionários
Muito queridos e prestativos
Quarto limpo,com camas boas ,bom chuveiro ,bom café da manhã
E eu deixei meu carro uma semana no estacionamento deles e não me cobraram nada e quando voltei estava tudo ok
Recomendo e ficarei lá com certeza outras vezes

Data da estadia: abril de 2022
Publicada em 6 de janeiro de 2022

Hotel Muito Bom, atendimento bom, o difrencial é o café da manhã, com mais de 10 tipos de queijos e muita variedade de frutas. um dos melhores cafés que já tomei. localização boa. recomendo com certeza.

Data da estadia: dezembro de 2021
Publicada em 14 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

PESSIMO!!!!!! Equipe totalmente desprezaram, domingo 6:45 da manhã fazendo faxina no quarto acima do meu!!! Barulho infernal, liguei na recepção e não fizeram nada. Na hora q estávamos fazendo o check-in um equipe de camareiras ficou presa no elevador de serviço, foi um alvoroço total, pois os funcionários da recepção ao invés de tentar amenizar a situação, começaram a gritar uns com os outros. NOTA ZERO

Data da estadia: novembro de 2021
Publicada em 4 de março de 2021 via dispositivo móvel

Logo após sairmos de uma desastrosa experiência em outro hotel (na qual nem ficamos), fomos muito bem recepcionadas, apresentadas ao quarto que nos hospedaríamos.
Quarto limpo, jogo de cama aconchegante e atendimento cordial!
Recomendo!
Jantar fresquinho e com sabor caseiro.
Não é luxuoso, mas atende muito bem as expectativas.

Data da estadia: março de 2021
Publicada em 11 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

O hotel não é dos mais novos, mas nada a reclamar da estrutura. Banheiros reformados, quartos bastante amplos, café da manhã excelente e atendimento padrão. O único ponto negativo é a localização (todos os motoristas de uber disseram-nos que era uma área perigosa da cidade). Preço justo.

Data da estadia: setembro de 2019