Preços mais baixos para sua estadia
R$ 330
Reembolso integral antes de sex., 3 de mai.
Café da manhã incluído
Pague em até 12x
Publicada em 6 de janeiro de 2022

Hotel Muito Bom, atendimento bom, o difrencial é o café da manhã, com mais de 10 tipos de queijos e muita variedade de frutas. um dos melhores cafés que já tomei. localização boa. recomendo com certeza.

Data da estadia: dezembro de 2021
Publicada em 14 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

PESSIMO!!!!!! Equipe totalmente desprezaram, domingo 6:45 da manhã fazendo faxina no quarto acima do meu!!! Barulho infernal, liguei na recepção e não fizeram nada. Na hora q estávamos fazendo o check-in um equipe de camareiras ficou presa no elevador de serviço, foi um alvoroço total, pois os funcionários da recepção ao invés de tentar amenizar a situação, começaram a gritar uns com os outros. NOTA ZERO

Data da estadia: novembro de 2021
Publicada em 4 de março de 2021 via dispositivo móvel

Logo após sairmos de uma desastrosa experiência em outro hotel (na qual nem ficamos), fomos muito bem recepcionadas, apresentadas ao quarto que nos hospedaríamos.
Quarto limpo, jogo de cama aconchegante e atendimento cordial!
Recomendo!
Jantar fresquinho e com sabor caseiro.
Não é luxuoso, mas atende muito bem as expectativas.

Data da estadia: março de 2021
Publicada em 11 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

O hotel não é dos mais novos, mas nada a reclamar da estrutura. Banheiros reformados, quartos bastante amplos, café da manhã excelente e atendimento padrão. O único ponto negativo é a localização (todos os motoristas de uber disseram-nos que era uma área perigosa da cidade). Preço justo.

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 18 de junho de 2019 via dispositivo móvel

É a segunda vez que fico hospedada neste hotel e gostei bastante. Os quartos são confortáveis, o café da manhã é muito gostoso e os funcionários todos prestativos e muito simpáticos. Eu me hospedaria novamente

Data da estadia: junho de 2019