Publicada em 6 de novembro de 2017

Passei 1 noite no hotel, o quarto era bem grande assim como banheiro. Recepção atenciosa e rápida não perdi muito tempo nem no check-in ou check-out. Possui estacionamento próprio e manobrista. Bom custo beneficio e fica próximo ao aeroporto.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a sós
Publicada em 4 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Melhor opção para hospedagem com Família em Campo Grande, o hotel não é novo, porém todos os quartos foram reformados e modernizado. É como se fosse um hotel novo. Funcionários cordiais e simpáticos. Recomendo.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Publicada em 10 de outubro de 2017

esse hotel tem um bom atendimento, equipe sempre disponivel e interessada. Suas instalacoes sao bem amplas - inlclusive os apartamentos e alguns contam com hidromassagem. Fica de certa forma proximo ao aeroporto

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a trabalho
Publicada em 7 de setembro de 2017

Eu e meu esposo passamos duas noites no hotel. Ótimo atendimento, acomodações e café da manhã com muitas opções, padrão internacional. Staff super atencioso. O quarto que ficamos estava limpo e organizado com cobertores e colchão macios. O preço da diária é um pouco alto mas vale a pena para quem quer aproveitar um pouco mais a estadia.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a trabalho
Publicada em 29 de julho de 2017

O apartamento que fiquei com minha esposa e filho era espaçoso e estava bem limpo e arrumado. A água do chuveiro era bem quente (a temperatura na cidade estava 3º C). Tinha cobertores e colchões macios. O box do banheiro era um pouco pequeno. O café da manhã estava saboroso mas com poucas opções de sucos. Os funcionários da recepção foram muito atenciosos e prestativos.

Dica de quarto: O sexto andar é muito silencioso.
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família