Preços mais baixos para sua estadia
Agoda.com
R$ 527
Reserva fácil e rápida
Trip.com
R$ 398
Reembolso integral antes de sáb., 2 de mar.
Sem pagamento antecipado
Vio.com
R$ 398
Reembolso integral antes de sáb., 2 de mar.
Sem pagamento antecipado
Publicada em 22 de agosto de 2022 via dispositivo móvel

O hotel é muito bom, mas o sistema de reservas é lamentável. Somente aceita reserva se pagar antecipadamente. Mesmo ligando no dia da viagem, com vaga no hotel, a moça do WhatsApp não abriu exceção. Uma pena, perderam um cliente que está sempre em Campo Grande.

Data da estadia: maio de 2022
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 12 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Me hospedei no hotel dia 11/06/22 e a luz do sensor de incêndio era tão forte, como flash de câmera, nos impediu de dormir. As 3hs da manhã foi um atendente tentar colar uma fita, sem sucesso. E ficou por isso mesmo. Não recomendo esse hotel para quem quer ter uma boa noite de sono. Simplesmente fomos ignorados.

Data da estadia: junho de 2022
Publicada em 1 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Atendentes simpáticos, mas o hotel é antigo, necessita melhorias para um padrão 4 estrelas, café bagunçado, não usam luvas para se servir, esperava mais do hotel pela aparência e ótima localização.
A tv do nosso apartamento não conectava os canais, estava fora

Data da estadia: junho de 2022
Publicada em 19 de abril de 2022 via dispositivo móvel

Hotel com profissionais gentis e muito educados. Quarto muito espaçoso, com camas confortáveis. Serviço de quarto muito eficaz, limpeza impecável. O café da conta com grande variedade de opções. O hotel tem piscina e amplo espaço em sua área de recepção.

Dica de quarto: Tem estacionamento
Data da estadia: abril de 2022
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 27 de dezembro de 2021

Pernoitei na ida e na volta para Bonito. Os funcionários são extremamente atenciosos e educados. É um hotel relativamente novo, estrutura bonita e agradável. Preço bem acessível. Conseguimos um quarto para 5 pessoas. O café da manhã é excelente, bem farto. O hotel fica numa área central e bem em frente ao melhor shopping da cidade. Recomendo!

Dica de quarto: Todos os quartos são agradáveis e silenciosos.
Data da estadia: dezembro de 2021