Preços mais baixos para sua estadia
R$ 286
Reembolso integral antes de dom., 3 de mar.
R$ 240
Reembolso integral antes de dom., 25 de fev.
Ganhe recompensas com o One Key
R$ 240
Reembolso integral antes de dom., 25 de fev.
Ganhe recompensas com o One Key
Publicada em 7 de julho de 2023

Se você precisa de internet para enviar emails de trabalho ou para qualquer outra coisa: NAO FIQUE NESTE HOTEL Estou no hotel e simplesmente não consigo acessar nada. Apesar da localização a estrutura é inadequada para um hotel no centro de uma capital. Decepcionada!

Data da estadia: julho de 2023
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 7 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Confesso que dificilmente reporto minhas experiências com hospedagens Brasil à fora, porém, desta vez vale a pena. O hotel fica próximo ao centro da cidade e aeroporto, possui uma decoração e arquitetura simples, porém, funcional. O diferencial está no que importa: Cama; chuveiro; limpeza; toalhas e estacionamento: O chuveiro possui uma vazão e pressão incríveis ( melhores do que os chuveiros do Deville - categorizado com 5 estrelas); toalhas novas e muito confortáveis; apartamento limpíssimo e cama bastante confortável.

Possui estacionamento no subsolo amplo e internet rápida.

Sem sombra de dúvidas, o melhor custo benefício da cidade.

Meus parabéns aos colaboradores.

Att

Hélio Costa
Eng. Mecânico à trabalho na cidade.

Data da estadia: maio de 2022
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 19 de dezembro de 2021 via dispositivo móvel

Nossa programação da saida da viagem foi de ultima hora, nao achei mais hotel bom em Campo Grande MS, o que tinha para a família era o Advanced.
Predio antigo, no centro velho da cidade, estacionamento apertado.
Ja fomos recepcionados por uma barata na recepção.Problema solucionado.
Instalações antigas no quarto, mas era limpo. Cheirando QBoa, mas limpo.
Chuveiro frio, ainda bem que foi um dia quente.
Tem uma pequena cozinha para hospedes , fogão, pia, água filtrada, e baratas…
Café da manhã bom, só não pensar no que pode ter passado por cima da comida.

Data da estadia: dezembro de 2021
Publicada em 15 de dezembro de 2021

Procurem outro hotel para sua hospedagem em Campo Grande.
tive que trocar de quarto, em primeiro fiquei no apartamento 600 no sexto andar, quarto com uma mancha grande de infiltração de água , já apresentava cheiro de mofo, agora ,o banheiro desse quarto não há condições de ficar ,porque o mau cheiro de esgoto que vem do ralo, foi verificado pelo próprio funcionário do hotel, que teve que realizar a troca.
Passei para o quarto ao lado 601, sofrível, porém conseguimos terminar a hospedagem, esse quarto tbém já apresentava infiltração porém, menor.
café da manhã sem reposição de buffet
recepção, o vidro da frente já não vê uma limpeza faz tempo.
Agora a garagem é uma bagunça que dá medo,não reservam vagas para os hóspedes e estacionam carros de pessoas de fora do hotel.
Fiquei a noite na porta da garagem sem ninguém para levantar o portão automático.
Os funcionários são atenciosos e fazem o que é possível para atender mas, o lugar não ajuda muito.
Nos quartos não tem secador de cabelo, o que dá a impressão é de uma obra não acabada.
Fujam !

Dica de quarto: fujam do hotel
Data da estadia: dezembro de 2021
Publicada em 18 de novembro de 2019

Muito bem localizado... Bem pertinho do aeroporto e tambem do centro. Apartamentos espaçosos e bem limpos. Atendimento nota 10. E um bom café da manhã. Eu recomendo. Foi a primeira vez eu me hospedei e não me arrependi.

Data da estadia: novembro de 2019