Preços mais baixos para sua estadia
Ganhe recompensas com o One Key
Ganhe recompensas com o One Key
Publicada em 4 de março de 2021 via dispositivo móvel

Há muitos anos, foi usado pela nossa família, mas agora totalmente sem condições.
Falta de cuidado total, principalmente em tempos de pandemia, recepcionista sem máscara, no quarto banheiro sujo, ao solicitar a troca de quanto, fomos para o outro com toalhas manchadas de marrom 🙄
Quartos com cheiro de "guardado" e muito antigos!
Não recomendo!!!!

Data da estadia: março de 2021
Publicada em 25 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

O hotel é muito aconchegante, o quarto é bem espaçoso com um banheiro igualmente bom. O hotel é bem limpo, tanto no quarto como nas dependências comuns. Conta com uma piscina. Mas o destaque é o atendimento. Vale muito a pena o custo benefício!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Publicada em 18 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Em minhas viagem para Campo Grande quase sempre escolho o Internacional como destino por motivos básicos é um hotel relativamente barato com um café da manhã perfeito e cama confortável e um chuveiro quentinho, porém dessa última vez os problemas começaram na recepção, quando cheguei sempre olho na internet o preço antes para pode fazer a compra, o preço estava 149.00 sempre o rapaz me faz o mesmo preço, porém dessa vez ele quis cobrar a taxa do site sem nem mesmos eu comprar pelo site, disse que era norma da empresa, segundo problema, no quarto a Tv não funcionava, e o ar está muito fraco, justamente em um dia que Campo Grande passava da marca dos 40 graus, porém como estava podre de sono acabei nem indo reclamar o ar demorou muito mas gelou aproximadamente umas 3 horas para gelar! Bom algo que me agrada muito nesse hotel é o café da manhã, aquela musiquinha caipira tocando logo cedo me leva pra minha infância no sítio aqueles queijos tudo de bom, exceto o pão de queijo! Que pão de queijo duro 😂 enfim espero que mês que vem eles melhorem

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 5 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel ok para estadia a negócios, conta com um único ferro de passar para todo o Hotel. (Reserve com antecedência).

Se pensar em usar a piscina reserve um dia a mais na estadia pois o horário dela é das 08 às 18:00.

Café bom!

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 22 de julho de 2018

Bem localizado, no centro da cidade, próximo a tudo. Ótimas instalações, roupa de cama de qualidade, limpeza excelente, chuveiro muito bom, o que considero importante. Café da manhã MARAVILHOSO, até difícil escolher o que comer tamanho a variedade. Funcionários muito atenciosos e solícitos. Tivemos um contratempo quanto ao estacionamento, ao sair para jantar o funcionário informou que ao retornarmos, caso não tivesse vaga no estacionamento, poderíamos utilizar o do lado, que pertence ao hotel também, porém ao chegarmos fomos informados que não havia mais vaga em nenhum deles, nosso carro dormiu na calçada em frente a recepção do hotel, ao menos permitiram isso. Tirando esse desconforto, não há o que reclamar, recomendo e se necessário, nos hospedaremos novamente.

Data da estadia: julho de 2018