Garanta o menor preço destes sites
Ramon Rocha
Três Lagoas, MS

Hotel Bom

Avaliação sobre OYO Athenas Apart Hotel
3,0 de 5 círculosPublicada 16 de mar. de 2020via dispositivo móvel
Hotel oferece um café da manhã muito bom. Particularmente não gostei muito do quarto. Porém o funcionário já havia avisado que está em reforma. Pois o quarto apresentou um mal cheiro leve. Alguns móveis são antigos e fazem muito barulho. O quarto tinha um guarda roupa embutido enorme, que acredito que não precisa.
Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Problemas com esta avaliação?
Marcelo Boza, Proprietário de OYO Athenas Apart Hotel, respondeu a esta avaliação
Respondida 17 de mar. de 2020
Prezado Ramon,
Agradecemos seus comentários e sua opinião é muito importante para nossa equipe que se esforça todos os dias para oferecer uma hospedagem de qualidade com preço justo. Já notificamos nossa governança para que verifique e resolva o problema mencionado. Sugerimos em sua próxima estada que conheça uma de nossas Suítes.
Atenciosamente, Marcelo Boza - Gerente Geral.
Skyscanner.com
    R$ 207(12x)
6.4 km de OYO Athenas Apart Hotel
Campo Grande: veja mais hotéis
Publicada em 25 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

É um apart hotel com uma mini cozinha, o que pode ser muito útil. Os quartos são "meio" externos, algo como os motéis americanos. As instalações não são novas ou modernas, mas eram satisfatórias e limpas. O chuveiro é elétrico, mas com excelente vazão de água! A localização é meio esquisita, essencialmente em uma região residencial, sem muito movimento (não recomendo sair a pé de noite), mas não é longe do centro e é "pro lado" do aeroporto, portanto é ótimo para quem vai viajar. Tv pequena e com poucos canais, mas atende. O quarto é de bom tamanho mas não muito espaçoso. Não tem muitas áreas comuns ou externas. Ótimo atendimento, conseguimos um berço extra sem problemas. Sai de madrugada então não provei o café da manhã, que na minha opção era pago a parte. A grande vantagem foi o custo benefício, conseguimos uma ótima tarifa nos sites de reserva. Valeu a pena !

Data da estadia: janeiro de 2020
MarceloBoza, Gerente geral de OYO Athenas Apart Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de janeiro de 2020

Prezado Edbergo,
Agradecemos seus comentários e sua opinião é muito importante para nossa equipe que se esforça todos os dias para oferecer uma hospedagem de qualidade com preço justo. A "Família Athenas" está feliz em atender suas expectativas. Aproveito para sugerir que em sua próxima estada experimente uma de nossas Suítes. Esperamos revê-lo em breve. Atenciosamente, Marcelo Boza - Gerente Geral.

Publicada em 21 de novembro de 2019

Atendimento bom, café da manhã muito bom, preço igual aos demais, recursos como internet e TV não funcionaram. Houve a orientação do atendente porém não funcionou nenhum canal e a internet não rodou aplicativos de filmes.

Dica de quarto: Os quartos superiores são mais interessantes.
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
MarceloBoza, Gerente geral de OYO Athenas Apart Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de novembro de 2019

Prezado Augusto,
Agradecemos seus comentários e sua opinião é muito importante para nossa equipe que se esforça todos os dias para oferecer uma hospedagem de qualidade com preço justo. A "Família Athenas" está feliz em atender suas expectativas. Aproveito para informar que o problema com a tv a cabo e internet foi momentâneo e já foi resolvido. Esperamos revê-lo em breve. Atenciosamente, Marcelo Boza - Gerente Geral.

Publicada em 20 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente local para estadia. Próximo ao aeroporto, com estacionamento e um café top! Recepcionista muito atencioso!
Precisa melhorar apenas na distância privada - box... Tamanho do box também... Mas chuveiro muito bom, coisa rara...

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado José,
Agradecemos seus comentários e sua opinião é muito importante para nossa equipe que se esforça todos os dias para oferecer uma hospedagem de qualidade com preço justo. A "Família Athenas" está feliz em atender suas expectativas. Aproveito para informar que já estamos instalando novas cortinas no lugar dos boxes para melhorar esse espaço nos banheiros. Esperamos revê-lo em breve. Atenciosamente, Marcelo Boza - Gerente Geral.

Publicada em 14 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Ficamos apenas uma noite de passagem e tudo estava ok. Café da manhã bom e simples. Ótimo custo benefício para o estávamos precisando! Limpeza regular! Ar condicionado ok. Frigrobar ok. Tinha uma mini cozinha no quarto.

Data da estadia: novembro de 2019
MarceloBoza, Gerente geral de OYO Athenas Apart Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de novembro de 2019

Prezado Rodrigo,
Agradecemos seus comentários e sua opinião é muito importante para nossa equipe que se esforça todos os dias para oferecer uma hospedagem de qualidade com preço justo. A "Família Athenas" está feliz em atender suas expectativas. Aproveito para informar que temos um Novo Programa de Fidelidade, onde você poderá acumular pontos em toda reserva feita diretamente no hotel. Saiba mais, entrando em contato com nosso Whatsapp 67 992456340. Esperamos revê-lo em breve. Atenciosamente, Marcelo Boza - Gerente Geral.

Publicada em 5 de novembro de 2019

Apart-hotel de excelente qualidade, atendimento muito bom, acomodações confortáveis. Quarto espaçoso e limpo. Café da manhã excelente com opçoes de frutas e alimentos saudáveis. Excelente estadia e atendimento.

Data da estadia: outubro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
MarceloBoza, Gerente geral de OYO Athenas Apart Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de novembro de 2019

Prezado Thiago,