eDreams
Vio.com
Publicada em 25 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Ótimo ambiente FAMILIAR, quatros limpos, arejados, limpos diariamente, atendimento nota 10, por pessoas atenciosas e bem treinadas, ótimo café da manhã com variedade de frutas, sucos, pães e salgados... Muito RECOMENDO!

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
MarceloBoza, Gerente geral de OYO Athenas Apart Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de outubro de 2019

Prezado Alceu,
Agradecemos seus comentários e sua opinião é muito importante para nossa equipe que se esforça todos os dias para oferecer uma hospedagem de qualidade com preço justo. A "Família Athenas" está feliz em atender suas expectativas. Aproveito para informar que em outubro de 2019 o Athenas lança o Novo Programa de Fidelidade, onde você poderá acumular pontos em toda reserva feita diretamente no hotel. Saiba mais, entrando em contato com nosso Whatsapp 67 992456340. Esperamos revê-lo em breve. Atenciosamente, Marcelo Boza - Gerente Geral.

Publicada em 2 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Muito bom atendimento dos funcionários. Quartos bem equipados e bem conservados. Area comum limpa e bem conservada. Café da manhã ótimo. Gostei muito do preço justo. Voltando pra cidade, retorno ao local pra pousar.

Data da estadia: setembro de 2019
MarceloBoza, Gerente geral de OYO Athenas Apart Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de outubro de 2019

Prezada Claúdia,
Agradecemos seus comentários e sua opinião é muito importante para nossa equipe que se esforça todos os dias para oferecer uma hospedagem de qualidade com preço justo. A "Família Athenas" está feliz em atender suas expectativas. Aproveito para informar que em outubro de 2019 o Athenas lança o Novo Programa de Fidelidade, onde você poderá acumular pontos em toda reserva feita diretamente no hotel. Saiba mais, entrando em contato com nosso Whatsapp 67 992456340. Esperamos revê-la em breve. Atenciosamente, Marcelo Boza - Gerente Geral.

Publicada em 19 de setembro de 2019

A localização é bem interessante, numa rua muito calma e com acesso fácil por mais de uma via. O lugar é limpo e bem cuidado, com apartamentos legais. O café da manhã foi o melhor que já tomei em Campo Grande: a variedade não imensa, mas é tudo fresco, cuidado, bem feito. O único destaque negativo é o banheiro: a ducha podia ser mais generosa, assim como a utilização do espaço - é um banheiro bem apertado.

Dica de quarto: Há quartos bem de frente ao estacionamento, que, apesar disto, são calmos. Super prático.
Data da estadia: setembro de 2019
MarceloBoza, Gerente geral de OYO Athenas Apart Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de setembro de 2019

Prezado Miguel,
Agradecemos seus comentários e sua opinião é muito importante para nossa equipe que se esforça todos os dias para oferecer uma hospedagem de qualidade com preço justo. Sugerimos em sua próxima estada que experimente uma de nossas suítes com amplos banheiros e hidromassagem. Aproveito para informar que em outubro de 2019 o Athenas lança o Novo Programa de Fidelidade, onde você poderá acumular pontos em toda reserva feita diretamente no hotel. A família "Athenas apart-hotel" fica feliz em atender suas expectativas e esperamos revê-lo em breve. Atenciosamente, Marcelo Boza - Gerente Geral.

Publicada em 19 de setembro de 2019

Local de ótimo atendimento e localização privilegiada para quem quer fugir do barulho das ruas. Café da manha e acomodações excelentes. Próximo ao centro da cidade.
Higienização dos quartos muito bem feita. Recomendo

Dica de quarto: Utilizei suítes com banheira excelente.

Prezado hóspede,
Agradecemos seus comentários e sua opinião é muito importante para nossa equipe que se esforça todos os dias para oferecer uma hospedagem de qualidade com preço justo. Sugerimos em sua próxima estada que experimente uma de nossas suítes com amplos banheiros e hidromassagem. Aproveito para informar que em outubro de 2019 o Athenas lançará o Novo Programa de Fidelidade, onde você poderá acumular pontos em toda reserva feita diretamente no hotel. A família "Athenas apart-hotel" fica feliz em atender suas expectativas e esperamos revê-lo em breve. Atenciosamente, Marcelo Boza - Gerente Geral.

Publicada em 5 de agosto de 2019

Gostei, já fiquei 3x, porém falta uma política de fidelidade para cliente. Na minha última tentativa de reserva, tentei negociar preço, só recebi de volta que já haviam dado desconto. Disse que iria pensar, e nesse meio tempo não houve mais contato para ver se ainda estava interessado. Acabei ficando em outro hotel.

Dica de quarto: No andar superior.
Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
MarceloBoza, Gerente geral de OYO Athenas Apart Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de agosto de 2019

Prezado Rafael,
Agradecemos seus comentários e sua opinião é muito importante para nossa equipe que se esforça todos os dias para oferecer uma hospedagem de qualidade com preço justo. Aproveito par informar que em 2019 o Athenas continua a sua modernização e já concluiu sua reforma oferecendo novos espaços e serviços: Novo espaço Fitness para você manter a forma enquanto está hospedado conosco, um novo Restaurante com espaço Kids e Room service com deliciosos pratos servidos ao jantar. Também uma nova recepção moderna e aconchegante, um novo Lounge com Espaço Pet e um novo espaço para Coworking. Informamos que temos um novo programa de fidelidade e faremos contato. Esperamos revê-lo em breve. Atenciosamente, Marcelo Boza - Gerente Geral.