Vio.com
Jardim, MS

Bom

Avaliação sobre OYO Athenas Apart Hotel
4,0 de 5 círculosPublicada 5 de ago. de 2019
Gostei, já fiquei 3x, porém falta uma política de fidelidade para cliente. Na minha última tentativa de reserva, tentei negociar preço, só recebi de volta que já haviam dado desconto. Disse que iria pensar, e nesse meio tempo não houve mais contato para ver se ainda estava interessado. Acabei ficando em outro hotel.
Data da estadia: maio de 2019
Dica de quarto: No andar superior.
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
3,0 de 5 círculosCusto
3,0 de 5 círculosAtendimento
4,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
Respondida 6 de ago. de 2019
Prezado Rafael,
Agradecemos seus comentários e sua opinião é muito importante para nossa equipe que se esforça todos os dias para oferecer uma hospedagem de qualidade com preço justo. Aproveito par informar que em 2019 o Athenas continua a sua modernização e já concluiu sua reforma oferecendo novos espaços e serviços: Novo espaço Fitness para você manter a forma enquanto está hospedado conosco, um novo Restaurante com espaço Kids e Room service com deliciosos pratos servidos ao jantar. Também uma nova recepção moderna e aconchegante, um novo Lounge com Espaço Pet e um novo espaço para Coworking. Informamos que temos um novo programa de fidelidade e faremos contato. Esperamos revê-lo em breve. Atenciosamente, Marcelo Boza - Gerente Geral.
Skyscanner.com
    R$ 250
1.5 km de OYO Athenas Apart Hotel
Campo Grande: veja mais hotéis
Publicada em 24 de julho de 2019

Fui com a Familia para Campo Grande, filhos e cachorro, ficamos no Athenas Apart-Hotel, o hotel todo reformado, com espaço pet, ótimo, o café da manhã estava excelente, com opções para celíacos e intolerantes a lactose (como tenho filho com intolerância foi algo que me surpreendeu, pois não tivemos estas opções em outros hotéis). O atendimento excelente, quando voltarmos para CG ficaremos la com toda certeza, super indico

Data da estadia: julho de 2019
MarceloBoza, Gerente geral de OYO Athenas Apart Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de agosto de 2019

Prezada Saloe,
Agradecemos seus comentários e sua opinião é muito importante para nossa equipe que se esforça todos os dias para oferecer uma hospedagem de qualidade com preço justo. Aproveito par informar que em 2019 o Athenas continua a sua modernização e já concluiu sua reforma oferecendo novos espaços e serviços: Novo espaço Fitness para você manter a forma enquanto está hospedada conosco, um novo Restaurante com espaço Kids e Room service com deliciosos pratos servidos ao jantar. Também uma nova recepção moderna e aconchegante, um novo Lounge com Espaço Pet e um novo espaço para Coworking. A família "Athenas apart-hotel" fica feliz em atender suas expectativas e esperamos revê-los em breve. Atenciosamente, Marcelo Boza - Gerente Geral.

Publicada em 18 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Passei apenas uma noite no hotel, mas quando cheguei levei um susto ao ver que está em reforma. Fios, tintas por todo lado no térreo. Foi até difícil de entrar e ir desviando. Quanto ao quarto é amplo, porém não tem cortinas nas janelas, o banheiro é minúsculo e a limpeza não estava lá essas coisas. O chuveiro caia água para todos os lugares, menos em você. Os lençóis estavam gastos e a coberta estava visivelmente suja em uma pequena parte. TV, ar condicionado, frigobar estavam ok. O fogão e o microondas nao usei. Tem estacionamento gratuito. O recepcionista do dia não foi muito simpático, já o da noite foi bastante simpático.

Data da estadia: junho de 2019

Prezado hóspede,
Agradecemos seus comentários e sua opinião é muito importante para nossa equipe que se esforça todos os dias para oferecer uma hospedagem de qualidade com preço justo. Aproveito par informar que em 2019 o Athenas continua a sua modernização e já concluiu sua reforma oferecendo novos espaços e serviços: Novo espaço Fitness para você manter a forma enquanto está hospedado conosco, um novo Restaurante com espaço Kids e Room service com deliciosos pratos servidos ao jantar. Também uma nova recepção moderna e aconchegante, um novo Lounge com Espaço Pet e um novo espaço para Coworking. A família "Athenas apart-hotel" fica feliz em atender suas expectativas e esperamos revê-los em breve. Atenciosamente, Marcelo Boza - Gerente Geral.

Publicada em 8 de maio de 2019

Gostei muito do hotel, só tenho algumas restrições fazer quanto as informações, mais em caráter de orientação, quanto ao horário de ônibus circulando para fazer um deslocamento do hotel até a cidade, e também telefones de Uber

Dica de quarto: Muito bem cuidado bem limpo por sinal.
Data da estadia: abril de 2019

Prezado hóspede,

Publicada em 1 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Staff muito educada e ambiente familiar muito gostoso. Apenas os quartos são antigos, com pouca manutenção, chuveiro ruim e toalhas velhas mas café da manhã delicioso. Custo benefício muito bom para quem não procura luxo. Tem academia.

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
MarceloBoza, Gerente geral de OYO Athenas Apart Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de abril de 2019

Prezada hóspede,
Agradecemos seus comentários e sua opinião é muito importante para nós, pois nossa equipe se esforça todos os dias para oferecer um serviço de qualidade a preço justo. Aproveitamos para informar que em 2019 nossas melhorias continuam e teremos ambientes renovados e várias novidades, tais como um novo espaço Kids, e novo espaço Pets. Acompanhe nossas redes sociais e receba as informações em primeira mão. Esperamos revê-la em breve. Atenciosamente, Marcelo Boza - Gerente Geral.

Publicada em 8 de fevereiro de 2019

Apesar de não ser um apart hotel moderno, tem cara de VILA de casas do interior. Acomodações simples mas nos deixaram muito a vontade. Me hospedei com minha familia por 4 dias e meu cão. Ficamos na unidade 218 e permitia estacionar meu carro grande, na porta de "casa". A unidade conta com um fogão de 2 bocas, alguns utensílios de cozinha (solicitar), frigobar e microondas, um micro banheiro com chuveiro e um quarto grande (218) com 2 camas, ar condicionado. Nos sentimos como estivessimos em casa, porém sem grandes luxos. Funcionários nota 10 e o refeitorio aconchegante, com cafe da manhã bem variado (experimente os bolos :) ) . Apart hotel merecia uma modernização no geral, o que não desmereça uma boa nota. Todos os dias as senhoras dão um capricho no quarto e fica tudo arrumado e limpo. Voltaria outras vezes sim pois o conjunto (para nós) foi bem agradável. Tem um bom estacionamento no pátio. A unica coisa chata, foi cobrar R$ 25,00 de diaria do cão...podia ser gratuito como a maioria mas, tudo bem... é um bom custo beneficio

Dica de quarto: Me hospedei com a familia e meu cão no quarto 218 e não temos o que reclamar o apart é bem silencioso.
Data da estadia: janeiro de 2019
MarceloBoza, Gerente geral de OYO Athenas Apart Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de fevereiro de 2019

Prezado Carlos,
Agradecemos seus comentários e sua opinião é muito importante para nossa equipe que se esforça todos os dias para oferecer uma hospedagem de qualidade com preço justo. Aproveito par informar que em 2019 o Athenas continua a sua modernização, já oferecendo dois novos serviços: Novo espaço Fitness para você manter a forma enquanto está hospedado conosco e um Room service com deliciosos pratos servidos ao jantar. Também, passaremos por uma modernização completa em nossa recepção e salão de café da manhã, e adicionaremos ambientes novos ainda no primeiro semestre. Teremos um novo bar com Mirante para aproveitar novos petiscos e bebidas, além da contemplação de nosso lindo por do sol, e um Espaço Pet para atender melhor as necessidades dos animais de estimação. A família "Athenas apart-hotel" fica feliz em atender suas expectativas e esperamos revê-los em breve. Atenciosamente, Marcelo Boza - Gerente Geral.