Preços mais baixos para sua estadia
R$ 251
Reembolso integral antes de sáb., 9 de mar.
Café da manhã incluído
Sem pagamento antecipado
Agoda.com
R$ 197
Reembolso integral antes de qui., 7 de mar.
Café da manhã incluído
Reserva fácil e rápida
Publicada em 16 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Hotel sem ou pouca conservação. Box do banheiro vazando, pisos e azulejos totalmente encardidos.
Pisos rachados.
Pintura das paredes sujas e mau conservadas.
Café da manhã com pouca opção.
Os funcionários são atenciosos e simpáticos.
Elevador precisa de reparos.

Data da estadia: maio de 2022
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 3 de fevereiro de 2022 via dispositivo móvel

O Frigobar não havia como ligar. Pois o plug da tomada não encaixava na tomada. Pedimos um tee, não tinha, então quiseram levar outro frigobar pro quarto. O ar condicionado não "gelava". Nos itens do quarto diz ter secador, também não possuía no quarto, e não havia portátil para me repor. O café da manhã é ótimo. A localização e os funcionários são ótimos!!

Data da estadia: fevereiro de 2022
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 28 de novembro de 2021

Me hospedei nesse hotel no dia 24 de novembro de 2021. Fiz a reserva pelo telefone com a indicação de outros colegas de trabalho. Quando chegamos ao hotel e fomos pagar, descobri que a tarifa do quarto 606 era de R$ 215 e a do meu quarto (706) era de R$ 270.
Questionei por que havia essa diferença de preço, pois os quartos eram idênticos e a justificativa que deram foi de preço flutuante conforme a ocupação do hotel.
Se soubesse que havia essa diferença de preços jamais teria ficado hospedado nesse hotel.
Ademais, mesmo com a tarifa de R$ 215 está totalmente acima do que oferecem, pois nem ar-condicionado split havia no quarto. Tinha só aquele modelo antigo que faz bastante barulho.

Dica de quarto: Verifique se não está pagando mais caro pelo mesmo produto oferecido aos demais hóspedes.
Data da estadia: novembro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 13 de novembro de 2021

Péssimo lugar para se hospedar,vc se cansa mais ainda,tudo muito velho, móveis velhos,ar barulhento,cama desconfortável, péssimo atendimento,elevador muito velho,garagem horrível, banheiro velho!!como certeza pelo mesmo valor acha lugar melhor na cidade!

Data da estadia: novembro de 2021
Publicada em 21 de abril de 2021

Pontos positivos: localização central, supermercado extra em frente e café da manhã bem servido, com bastante variedade.
Pontos negativos: hotel muito antigo, na primeira noite quase não dormi, pois as janelas trepidavam com o vento e parecia que iam cair a qualquer momento, ar condicionado de janela e muito barulhento,cortinas pequenas que não impedem a entrada da luz, tive que cobrir as janelas com papel para conseguir dormir, solicitei um berço para meu bebê e o funcionário da recepção não sabia nem onde estava, disse que iria procurar o berço pelo hotel, acabei desistindo de esperar e coloquei o colchão no chão. Não tinha cama de casal no quarto, uniram duas de solteiro, mas ficaram com diferença de altura. Não existe isolamento acústico e se ouve todo barulho da rua e do corredor.Limpeza deixa muito a desejar e no quarto que fiquei tinha muita formiga. Escolhi o hotel pela localização, mas esperava o mínimo de conforto, não voltaria a me hospedar lá.

Data da estadia: abril de 2021