“Restaurante Italiano”
Avaliação sobre Amici Pizzeria & Trattoria

Amici Pizzeria & Trattoria
Descrição: Pelo prazer em fazer boa comida, com bons produtos e sempre experimentar e apreciar novos sabores. Pelo prazer de receber, conhecer pessoas e ver elas se sentirem maravilhadas com o sabor que proporcionamos com nossa diversão, que é cozinhar e unidos por um ideal cultural associado com a arte culinária da boa comida e bebida nasceu a AMICI PIZZERIA & TRATTORIA, na qual só é possível para quem ama muito tudo isso. Nossas pizzas são feitas somente com farinha italiana CAPUTO 00, os melhores tomates italianos doces por natureza geram nosso MOLHO, e mussarela fresca BELLA BUFALA. Ingredientes como Cogumelos frescos italianos e Trufas dão o melhor sabor de uma pizza TRUFADA, além das tradicionais. O POLPETONE de filé-mignon assado no forno à lenha e recheado de mussarela Bella Bufala, e as massas com seus diversos molhos dão o requinte final a nossa casa. Venham conhecer a Amici Pizzeria e Trattoria!!!
Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Lugar bacana e comida muito boa, sem falar do atendimento de primeira. O Garçon que nos atendeu foi o Renato é extremamente atencioso e competente.

Data da visita: julho de 2019
adcalles, Proprietário do(a) Amici Pizzeria & Trattoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Ficamos muito felizes com sua avaliação, a equipe Amici agradece!

Publicada 19 de julho de 2019

Lugar Excelente e comida Maravilhosa!! O atendimento é muito bom, a cerveja bem gelada, lugar ideal para família comer uma boa pizza

Data da visita: junho de 2019

Obrigada , são por avaliações como a sua que sempre nos dedicamos a melhorar a Amici! A equipe agradece!

Publicada 18 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Excelente. Sem duvida, a melhor pizza de CG. E com um detalhe: o melhor não é nem a pizza, mas, talvez, a burrata, o carpaccio e o polpetone no forno a lenha com massa ao pesto! Atendimento primoroso, do proprietário e da gerente, que estão sempre presentes para bem receber a todos, aos garçons!

Data da visita: julho de 2019

Obrigada por sua avaliação, o reconhecimento do nosso trabalho é o melhor incentivo que podemos ter! A equipe Amici agradece! Até breve!

Publicada 18 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Experimentamos a de Escarola Aiolli, a Salsiccia e Friarelli e a Maiale Bello todas espetaculares, sabor diferenciado local acolhedor e fomos muito bem atendidos pelo Renato!
Destaque em Campo Grande não tem sabor igual!

Data da visita: julho de 2019
adcalles, Proprietário do(a) Amici Pizzeria & Trattoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de julho de 2019

Obrigada por nos avaliar, realmente esses três sabores de pizza são únicos! Ficamos felizes com seu comentário ,a equipe Amici agradece!!

Publicada 17 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Tudo muito bom. Atendimento (Renato excelente), entradas e principalmente a pizza. Massa artesanal com ótimas opções.
Tudo feito na sua frente e na hora. Meu filho que não gosta de pizza, comeu um polpetoni recheado mussarela de búfala que todos quiseram.
Sobremesa veio crepe com cobertura caramelo tipo creme brullet feito na mesa pelo pizzaiolo. Parabéns, voltarei assim que possível

Data da visita: julho de 2019

Muito obrigada por dispor do seu tempo e nos avaliar. Ficamos muito felizes com seu comentário, esperamos ver você e sua família em breve!

Os viajantes que viram Amici Pizzeria & Trattoria, também viram

Já visitou Amici Pizzeria & Trattoria? Compartilhe suas experiências!