Campo Grande

ter, 25/02
20:00
215 de 2.480 Restaurantes em Campo Grande
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Local de extremo bom gosto e conforto na rua mais charmosa de Campo Grande. Comida maravilhosa e atendimento IMPECÁVEL!

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 15 de janeiro de 2020

Atendimento sensacional, comida espetacular, ambiente agradável, excelentes drinks. Ótima experiência. Fui com minha família...

Publicada 15 de janeiro de 2020

Que local espetacular. Comida deliciosa, excelente atendimento, drinks diversificados, excelente experiência. Recomendo demais.

Publicada 3 de dezembro de 2019

Comida gostosa, ambiente agradável, atendimento excelente! Voltarei sempre que vier para Campo Grande com toda a certeza!

Publicada 20 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Um dos diferenciais do local é o atendimento desde a entrada: rápido, cordial e eficiente. As comidas são muito saborosas e bem preparadas. Detalhe para a coxinha que veio gelada por dentro, problema rapidamente resolvido, mas o chef da cozinha deveria se atentar melhor. A variedade de bebidas é muito boa. Apenas me decepcionou o estoque ser pequeno. Quando fomos pedir a terceira garrafa de espumante, o mesmo havia acabado e tivemos que partir para outro rótulo. Apesar desses detalhes voltarei com certeza, pois acredito serem situações pontuais que podem ser facilmente corrigidas se os responsáveis se atentaram ao feedback de seus clientes.

Data da visita: novembro de 2019

Já visitou Território Lab? Compartilhe suas experiências!