“Horrível ”
Avaliação sobre Detroit Steakhouse

Detroit Steakhouse
1.169 de 2.446 Restaurantes em Campo Grande
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento Péssimo, você pede e os pedidos não chegam, garçom não atende, lugar sujo, comida ruim, não recomendo!

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar bom, ambiente legal. A bebida estava boa, o atendimento e ruim, a comida demorou muito mais muito mesmo. Realmente não sei se compensa o investimento.

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos e, depois de mais de 10 min não tinha garçom para nos atender... E pasmem, casa vazia. Enfim, olhem os demais comentários e tirem as conclusoes.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Péssimo atendimento lento e com mal humor, pedi varias vezes o porco do rodízio parecia que estava falando com os pratos, péssimo não recomendo

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comida ruim. Drink ruim. Comida gordurosa, ruim...quente o lugar. Tem nada tao bom assim. De 4 funcionários, 2 atendiam bem. 1 mais ou menos e a moça derrubou respingoa de óleo quente em mim, na mesa, e nem desculpa pediu. Não gostei.

Os viajantes que viram Detroit Steakhouse, também viram

Já visitou Detroit Steakhouse? Compartilhe suas experiências!