“Hamburguer bem feito!”
Avaliação sobre Cavallo Burguer

Cavallo Burguer
205 de 2.438 Restaurantes em Campo Grande
Publicada 4 de maio de 2018

O hamburguer é bem gostoso, com ingredientes de boa qualidade. Infelizmente no dia que visitei a fritadeira não estava funcionando e não pude provar a batata com cheddar e bacon.
O atendimento é bom, correto.
O preço é justo pela qualidade oferecida e está nos parâmetros de outras hamburguerias da cidade.
O espaço é pequeno, porém agradável, havendo mesas internas e externas.
A única crítica fica pela demora no preparo. Não sei se houve algum imprevisto no dia (ausência de algum funcionário, problema com alguma chapa, etc), mas o sanduíche demorou por volta de 40 minutos para ficar pronto.
De resto, muito bom. Voltarei.

Publicada 5 de março de 2018

Ambiente interno e externo. É pequeno e bem agradável. Atendentes atenciosos. Comida boa e cerveja gelada. Possui wi-fi.

Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O pedido pelo site rápido e ganha a taxa de entrega. O valor é ligeiramente superior a de outros lugares. Lanche saboroso. Porém, meu lanche veio com cebola, mesmo eu mencionado expressamente para retirar

Publicada 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Cavallo Burguer fica na Euclides da Cunha quase esquina com a Bahia, ambiente é agradável, não é muito grande.
Quando ao hambúrgueres, pedimos um Manga Larga, carro chefe e um Brutus; fui com uma expectativa pois havia visto as fotos antes, mas a realidade da apresentação não foi igual, segue foto anexa, sabor esta bom , o pão fresco mas
Creio que hoje em Campo Grande tem outras opções melhores pelo preço paga pelos Hambúrgueres do Cavallo Burger.

Publicada 26 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bem localizado, difícil de estacionar, ambiente muito gostoso, bom atendimento, gostamos de tudo que comemos, a porção de batata é muito pequena não serve nenhuma pessoa

Já visitou Cavallo Burguer? Compartilhe suas experiências!