“Uma boa opção no Hotel Bahamas”
Avaliação sobre Ritual Restaurante

Ritual Restaurante
1.162 de 2.447 Restaurantes em Campo Grande
Descrição: Uma deliciosa gastronomia, com menu assinado pelo Chef Gustavo Helney, em um ambiente acolhedor, fazem do Ritual Restaurante uma excelente opção para quem busca muito sabor nos pratos contemporâneos e muito bem elaborados da gastronomia brasileira e internacional. Venha saborear!
Publicada 2 de maio de 2018

Uma boa opção no Hotel Bahamas, pedi um peixe com urucum, estava muito bom, mas o preço é bem alto, varias opções de pratos, o atendimento é bom e rápido. A cerveja é geladíssima, mas muito cara também.

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estávamos num grupo grande e haviam apenas três escolhas de pratos principais. Mesmo assim, os pratos não vieram simultaneamente. A comida era boa, nada sofisticada.

Publicada 19 de janeiro de 2018

Fomos almoçar em família, restaurante com fácil acesso, equipe bem atenciosa. Cardápio variado. Entre pedidos havia peixe e carnes. O peixe ao Urucum se destacou. Vale muito a pena, esse restaurante fica no Hotel Bahamas, em Campo Grande/MS. Recomendo !

Publicada 18 de setembro de 2017

Indicado pelo meu genro como opção de refeição na cidade, confesso que me decepcionei. Anexo ao Hotel Bahamas, o busquei para degustar os seus pratos no final de semana, domingo. O prato, grelhado, apesar da boa apresentação estava totalmente frio. Pedimos um filé que nos parecia muito bonito no cardápio, porém ao chegar, decepção total. Apesar do esforço do pessoal da cozinha em nos pedir desculpas ao reclamar, tivemos que devolver o prato para esquentá-lo. Voltou pior. O garçom tentou justificar que geralmente o movimento aos domingos é pequeno. Não justifica. No meu entender, aí é que seria mais tranquilo e os pratos seriam mais caprichados. Um ponto positivo, pedimos cervejas e estas estavam bem geladas. A entrada também não estava como esperávamos. Pedimos um "ceviche" que não parecia feito na hora. O "lay out" do restaurante é aconchegante, climatizado, na área central da cidade e com área externa para um bate papo de final de tarde. Não tivemos sorte no dia, porém, retornaria pelo tratamento que recebemos do garçom para uma segunda chance.

Publicada 31 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Cerveja estupidamente gelada, ambiente agradável, decoração moderna, bem frequentado e com preço Justo.
Pedimos um Filé ao molho cabernet que estava muito gostoso, a porção eh generosa e como estávamos com pouca fome dividimos o prato (o risoto a primavera estava sem tempero, comendo junto com filé ficava muito bom)

Os viajantes que viram Ritual Restaurante, também viram

Já visitou Ritual Restaurante? Compartilhe suas experiências!